Contratado para ajudar no setor de criação do Clube do Remo, o meia Jean Patrick vem se recuperando na sua totalidade antes de estrear pelo time remista.

O jogador está em trabalho fora dos gramados, mais precisamente no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), onde está sendo acompanhado pelos médicos e comissão técnica do Leão Azul.

Volante intensifica treinos para estrear no Remo

De acordo com o médico do Clube do Remo, Jean Clay, o jogador está em evolução a cada trabalho feito em conjunto, apesar de que não há uma definição para o atleta estar em campo com a camisa do Leão.

A saída do meia Felipe Gedoz coloca o atleta em alerta, uma vez que o Remo conta apenas com Marco Antônio, Erick Flores e o recém-chegado Albano, que deve estrear na rodada do fim de semana.

Jean Patrick está sem contrato vigente com o clube azulino e o atleta estará regularizado somente quando iniciar os treinos após liberação do NASP.

Vindo por empréstimo do CRB-AL, Jean Patrick tem mostrado encanto com a torcida do Remo e espera corresponder em campo, ao ser acionado para os jogos da Terceirona.

Jogador mostra que está quase recuperado e pronto para entrar em campo. Foto: Remo TV / Youtube

MAIS ACESSADAS