plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EVOLUÇÃO

Jean Patrick mostra recuperação no Clube do Remo

Jogador segue em tratamento e ainda sem previsão de inicio aos treinos

Imagem ilustrativa da notícia Jean Patrick mostra recuperação no Clube do Remo camera Jogador mostra que está quase recuperado e pronto para entrar em campo. | Remo TV / Youtube

Contratado para ajudar no setor de criação do Clube do Remo, o meia Jean Patrick vem se recuperando na sua totalidade antes de estrear pelo time remista.

O jogador está em trabalho fora dos gramados, mais precisamente no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), onde está sendo acompanhado pelos médicos e comissão técnica do Leão Azul.

Volante intensifica treinos para estrear no Remo

De acordo com o médico do Clube do Remo, Jean Clay, o jogador está em evolução a cada trabalho feito em conjunto, apesar de que não há uma definição para o atleta estar em campo com a camisa do Leão.

A saída do meia Felipe Gedoz coloca o atleta em alerta, uma vez que o Remo conta apenas com Marco Antônio, Erick Flores e o recém-chegado Albano, que deve estrear na rodada do fim de semana.

Jean Patrick está sem contrato vigente com o clube azulino e o atleta estará regularizado somente quando iniciar os treinos após liberação do NASP.

Vindo por empréstimo do CRB-AL, Jean Patrick tem mostrado encanto com a torcida do Remo e espera corresponder em campo, ao ser acionado para os jogos da Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias