Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
NEGOCIAÇÕES

Paysandu deve anunciar quatro reforços e comenta Gedoz

Para fortalecer o elenco bicolor, Maurico Ettinger destaca a vinda de novos atletas. Em meio as negociações, ele comenta que houve contato sobre a contratação do ex-camisa 10 do Leão, Felipe Gedoz.

sexta-feira, 29/04/2022, 15:29 - Atualizado em 29/04/2022, 15:28 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luis Totti/Paysandu

Invicto na Série C do Campeonato Brasileiro com uma vitória com goleada na estreia diante do Atlético-CE e mais dois importantes empates conquistados fora do Pará, contra ABC-RN e Mirassol-SP,  o Paysandu vai para o seu quarto desafio diante do Ypiranga-RS querendo manter a boa performance na competição. Entretanto, o time alviceleste também segue atento a novidades no mercado da bola. 

O Papão entra em campo para mais um duelo na Arena do Município Verde, em Paragominas, o último realizado com punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a invasão de campo, ocorrida na Série C de 2021. Desta vez, o clube enfrenta o Canarinho gaúcho. O presidente bicolor, Maurício Ettinger, confirmou que novas contratações deverão ser anunciadas nas próximas horas.

Reforço do Paysandu define meta para jogos em casa

Recuperado de lesão, Danrlei volta e deve ser opção no Paysandu

Em contato com o DOL, o dirigente alviceleste afirmou: "Paysandu ainda no mercado, onde nossa previsão é fechar com mais quatro atletas, até o final de semana. Temos duas bem adiantadas e depois mais duas em prospecção. Depois seguimos atentos e, se aparecer alguma coisa interessante, estaremos abertos a novas contratações e não vamos nos limitar a isso", disse. 

Com relação ao suposto interesse do Paysandu, em "atravessar" o meia Felipe Gedoz, que dias atrás teve seu contrato rescindido com o Clube do Remo, Ettinger confirmou. "Gedoz, por enquanto, fora dos nossos planos. Nós até recebemos a proposta, mas para essa posição, acreditamos que estamos bem servidos. Mas vamos continuar no mercado", finalizou. 

Gedoz é oferecido ao Paysandu mas executivo descarta conversas

 

| Foto: John Wesley, ascom Paysandu
  

Também procurado pela reportagem, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, voltou a negar qualquer tipo de possibilidade do meio-campista ser contratado pelo Papão, visando a sequência da temporada. "Não procede! Zero chances de isso acontecer. Recentemente contratamos um jogador para essa posição (meia João Vieira), então, estamos completos neste setor", afirmou.

Com expectativa de um bom público na cidade de Paragominas, Papão da Curuzu e Canarinho do Sul se enfrentam neste sábado (30), às 17h. O confronto é válido pela quarta rodada da Série C do Brasileiro e a bola rola a partir das 17h. A Band/RBATV, transmite o confronto. O DOL acompanha o Lance a Lance e tudo sobre o pós-jogo.

/Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luis Totti/Paysandu
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger | Jorge Luis Totti/Paysandu
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS