Após dois dias internado em um hospital particular de Belém, localizado na avenida Almirante Barroso, o meia Ricardinho recebeu alta médica. O jogador de 36 anos sentiu um desconforto respiratório leve e dor no hemitórax esquerdo na última quarta-feira (27) e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Acompanhado pelos médicos do Paysandu, ele foi medicado, avaliado e ficou sob observação, até ser liberado na noite desta sexta-feira (29). A informação foi confirmada pelo próprio clube. Ricardinho chegou a se pronunciar ontem, tranquilizando os torcedores. Agora, ele volta a focar em sua recuperação, após fazer uma cirurgia no tendão do tornozelo esquerdo e pode voltar somente em outubro.
É com imensa alegria que informamos que o atleta Ricardinho recebeu alta do Hospital Porto Dias e já está em casa com a família.#OMaiorCampeãodaAmazônia
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 29, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar