Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
TA PREPARADO

Com retornos, Paysandu está pronto para encarar o Ypiranga

Já em Paragominas, bicolores concluíram a preparação para o jogo, sob o comando técnico de Márcio Fernandes; Enquanto Danrlei e João Paulo, retornam ao grupo de relacionados, Henan não seguiu com a delegação por opção técnica. Confira a lista.

sexta-feira, 29/04/2022, 20:33 - Atualizado em 29/04/2022, 20:33 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Bicolores querem buscar novos três pontos para subir na classificação
Bicolores querem buscar novos três pontos para subir na classificação | Jorge Totti/Paysandu

Depois de ter conquistado dois importantes pontos, em jogos que foram realizados distante do seu torcedor, neste final de semana, o Papão volta a entrar em campo tentando manter a sequência invicta que o coloca entre os oito primeiros colocados na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Após ter desembarcado na cidade de Paragominas, no início da tarde desta sexta-feira (29), o técnico Márcio Fernandes não perdeu tempo e comandou a última atividade com o grupo de atletas, no gramado da Arena do Município Verde, onde praticamente definiu o time do Paysandu que irá enfrentar o Ypiranga de Erechim-RS, no duelo válido pela quarta rodada da competição nacional. 

Recuperado, Danrlei volta e será opção do Paysandu contra o Ypiranga

Durante a atividade, o técnico alviveceleste comandou um treino no qual priorizou jogadas de bola parada e finalizações, além de cruzamentos. Ao término da movimentação, os jogadores que seguiram viagem com a delegação, também participaram de um treinamento recreativo, famoso rachão. O treinamento contou com a presença dos torcedores bicolores nas arquibancadas do estádio.

O lateral-esquerdo João Paulo, recuperado de fratura do dedo do pé esquerdo, e o atacante Danrlei, que também já está apto após lesão na coxa direita, são as principais novidades entre os convocados. Por outro lado, o atacante Robinho, com edema na coxa esquerda, foi vetado pelos médicos, bem como o meia Serginho, que segue em recuperação de lesão na coxa esquerda.

Paysandu deverá anunciar quatro reforços e presidente comenta sobre Gedoz

O recém contratado, volante João Vieira também aparece entre os atletas que seguiram viagem e poderá realizar sua estreia vestindo a camisa bicolor. Quem também aparece na lista é o zagueiro Marcão. Por outro lado, o atacante Henan desta vez não acompanha a delegação. Conforme informação apurada junto a assessoria de imprensa do clube, ele ficou em Belém por opção técnica.

Ao todo, vinte atletas jogadores foram relacionados pelo técnico Márcio Fernandes. Confira a lista:

Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;

Zagueiros: Bruno Leonardo, Douglas, Genílson, Lucas Costa e Marcão; 

Laterais: Igor Carvalho, João Paulo e Patrick Brey;

Volantes: João Vieira, Mikael, Wesley e Yure;

Meia: José Aldo;

Atacantes: Alessandro Vinícius, Danrlei, Dioguinho, Marcelo Toscano e Marlon; 

Desse modo, o provável time bicolor deverá ser composto por: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Lucas Costas e Patrick Brey; Mikael, Bruno Leonardo e José Aldo; Marlon, Marcelo Toscano e Alessandro Vinícius. Em seu último mando de campo, longe da Curuzu, em que cumpre punição imposta pelo STJD, Paysandu e Ypiranga-RS se enfrentam neste sábado (30), às 17h, na Arena Verde, com completa cobertura completa do DOL e transmissão da RBATV.

Danrlei está com a delegação bicolor, para o duelo contra o Ypiranga
Danrlei está com a delegação bicolor, para o duelo contra o Ypiranga | Johw Wesley/Paysandu
 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS