Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OUTRA PEIA

Na estreia de técnico, Tuna é novamente goleada na Série D

Mesmo com a chegada de Josué Teixeira, equipe cruzmaltina até agora não conseguiu vencer e nem desempenhar bom futebol na competição. Em 3 jogos, o time já sofreu 9 gols e alerta começa a ficar ligado no Souza.

sábado, 30/04/2022, 19:11 - Atualizado em 30/04/2022, 19:28 - Autor: Magno Fernandes

Google News

4 de julho vence a Tuna por 3 x 0, na Série D
4 de julho vence a Tuna por 3 x 0, na Série D | Tiago Mendes

A Tuna Luso Brasileira não está tendo vida fácil na Quarta Divisão. Após ter sido derrotada nas duas partidas iniciais da competição nacional, a Águia Guerreira do Souza realizou modificações em seu comando técnico visando a reabilitação na disputa. Entretanto, mesmo com a chegada do técnico Josué Teixeira, o time ainda não demonstrou bons desempenhos e em seu novo desafio, sofreu uma  nova goleada.

Em jogo disputado na tarde deste sábado (30), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 3ª rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o clube luso-brasileiro perdeu para o 4 de Julho-PI por 3 x 0, e continua ocupando a última colocação na fase classificatória no grupo 2. Os gols foram marcados por Jânio Daniel duas vezes e também Caio Cezar. Agora são três derrotas em três jogos disputados, no qual todos foram com resultados sofridos com três gols.

Na estreia dos técnicos Fernando Tonet (4 de Julho) e Josué Teixeira (Tuna Luso), o time mandante foi superior desde os primeiros minutos. Sem seu principal goleador, o atacante Paulo Rangel, que por contusão acabou não seguindo viagem com a delegação, os tunantes acabaram sofrendo com a falta de efetividade nas conclusões. Em meio a isso, o Gavião criava mais oportunidades, principalmente com o meio-campo Aurélio, o lateral-esquerdo Leandro Mendes e o atacante Erverson.

Na etapa final, o time da casa acabou sendo mais efetivo em suas conclusões. Logo no começo do jogo, Jânio Daniel aproveitou bobeada da defesa da Tuna Luso e marcou o primeiro. Em seguida, Caio Cezar fez ótima jogada individual, limpou dois marcadores e chutou no alto, sem chances para o goleiro Vitor Lube. Após construir a vantagem, o Gavião administrou a partida e conseguiu controlar as ações da Águia. No final do jogo, ainda teve tempo para Jânio Daniel ampliar o placar e dar ponto final à partida.

Na última colocação do grupo sem ter conquistado nenhum ponto ao longo de seus jogos anteriores, a Tuna Luso Brasileira retorna a campo contra o Fluminense-PI, no próximo sábado (7), às 15h, no estádio do Souza. Já o 4 de Julho, joga novamente em seus domínios diante do Castanhal, no domingo (8), às 16h, na Arena Ytacoatira, em Piripiri, pela 4ª rodada da Série D.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS