plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OUTRA PEIA

Na estreia de técnico, Tuna é novamente goleada na Série D

Mesmo com a chegada de Josué Teixeira, equipe cruzmaltina até agora não conseguiu vencer e nem desempenhar bom futebol na competição. Em 3 jogos, o time já sofreu 9 gols e alerta começa a ficar ligado no Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Na estreia de técnico, Tuna é novamente goleada na Série D camera 4 de julho vence a Tuna por 3 x 0, na Série D | Tiago Mendes

A Tuna Luso Brasileira não está tendo vida fácil na Quarta Divisão. Após ter sido derrotada nas duas partidas iniciais da competição nacional, a Águia Guerreira do Souza realizou modificações em seu comando técnico visando a reabilitação na disputa. Entretanto, mesmo com a chegada do técnico Josué Teixeira, o time ainda não demonstrou bons desempenhos e em seu novo desafio, sofreu uma nova goleada.

Em jogo disputado na tarde deste sábado (30), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 3ª rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o clube luso-brasileiro perdeu para o 4 de Julho-PI por 3 x 0, e continua ocupando a última colocação na fase classificatória no grupo 2. Os gols foram marcados por Jânio Daniel duas vezes e também Caio Cezar. Agora são três derrotas em três jogos disputados, no qual todos foram com resultados sofridos com três gols.

Na estreia dos técnicos Fernando Tonet (4 de Julho) e Josué Teixeira (Tuna Luso), o time mandante foi superior desde os primeiros minutos. Sem seu principal goleador, o atacante Paulo Rangel, que por contusão acabou não seguindo viagem com a delegação, os tunantes acabaram sofrendo com a falta de efetividade nas conclusões. Em meio a isso, o Gavião criava mais oportunidades, principalmente com o meio-campo Aurélio, o lateral-esquerdo Leandro Mendes e o atacante Erverson.

Na etapa final, o time da casa acabou sendo mais efetivo em suas conclusões. Logo no começo do jogo, Jânio Daniel aproveitou bobeada da defesa da Tuna Luso e marcou o primeiro. Em seguida, Caio Cezar fez ótima jogada individual, limpou dois marcadores e chutou no alto, sem chances para o goleiro Vitor Lube. Após construir a vantagem, o Gavião administrou a partida e conseguiu controlar as ações da Águia. No final do jogo, ainda teve tempo para Jânio Daniel ampliar o placar e dar ponto final à partida.

Na última colocação do grupo sem ter conquistado nenhum ponto ao longo de seus jogos anteriores, a Tuna Luso Brasileira retorna a campo contra o Fluminense-PI, no próximo sábado (7), às 15h, no estádio do Souza. Já o 4 de Julho, joga novamente em seus domínios diante do Castanhal, no domingo (8), às 16h, na Arena Ytacoatira, em Piripiri, pela 4ª rodada da Série D.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias