plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Intenso fora de casa, Remo vence o Confiança por 2 x 1

Com gols de Brenner e do estreante Albano, os azulinos conquistam importante vitória fora de casa e sobem para a 7ª colocação na classificação da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Intenso fora de casa, Remo vence o Confiança por 2 x 1 camera Jogo ocorreu no estádio Batistão em Aracaju | Samara Miranda/Ascom Remo

Na busca por recuperar os pontos desperdiçados nas últimas duas rodadas, na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo seguiu até o nordeste do país, no qual diante de um velho e conhecido adversário, onde manteve uma longa sequência de jogos sem perder em Aracaju para o Confiança-SE.

Em partida disputada pela quarta rodada, da fase classificatória, o Leão Azul voltou a triunfar na competição contra o Proletário Sergipano, pelo placar de 2 x 1, com gols marcados pelo atacante Brenner e o estreante meia Albano, para o Leão; já Matheuzinho, em um belo gol, descontou ao time da casa.

VEJA COMO FOI O JOGO ATRAVÉS DO LANCE A LANCE

O Clube do Remo teve um início bastante intenso e logo partiu para o ataque na busca pelo seu primeiro gol. Após algumas boas chances e rondar a defesa adversária, após cruzamento realizado pelo lateral esquerdo Leonan, aos 9 minutos, o atacante Brenner abre o marcar para o Remo: 1 x 0.

Com o placar favorável, os atletas azulinos demonstraram boa postura desde o início de jogo, no qual foram apresentadas as melhores ações no meio campo, com certa lucidez diante da equipe adversária. Por outro lado, Confiança tocava no campo de defesa, mas não conseguia passar da segunda linha defensiva do time paraenses.

Entretanto, aos poucos o proletário foi ganhando posse nas jogadas. Renan Gorne tentou o chute e a bola foi por cima do gol de Vinícius. Em seguida, o paraense Adalto faz cruzamento na área e novamente Gorne chega mas não consegue concluir. Mas depois de pressionar, os Confiança consegue o empate no término do primeiro tempo com Matheuzinho em belo chute sem defesa para o goleiro do Leão. 1 x 1.

Na volta para a etapa final, logo no primeiro lance, o Confiança tentou fazer o gol da virada no qual chegou bem com Carlos Eduardo em jogada cruzada para dentro da área, mas Renan Gorne acabou desperdiçando a jogada. Sem perder muito tempo, o Remo logo deu a resposta, com Bruno Alves, que chegou muito bem mas não soube concluir.

Com o passar do jogo, tecnico Paulo Bonamigo realizou as suas modificações, dentre as quais ele promoveu a estreia do meio-campista Albano que não demorou muito para mostrar trabalho com eficiência. Aos 19 minutos, Netto cruzou para o centro e na sobra, Albano mandou para gol, fazendo 2 x 1 ao Remo.

Novamente a frente do marcador, o Leão voltou a controlar as ações do jogo e passou a pressionar cada vez mais o Confiança na busca pelo 3º gol. Com jogada do atacante Rodrigo Pimpão, ele cabeceou para o gol e a bola passou rente ao gol, deixando a torcida com gol entalado na garganta.

Na parte final do jogo, tendo o ataque com Albano, Fernandinho e Vanilson, além de Rodrigo Pimpão, o Leão ainda criou duas chances de ampliar o placar, porém desperdiçou chutando para fora. No lance final, Albano ainda aproveitou o vacilo da defesa mandante, mas bateu pra fora. Ficando assim o resultado.

Com o resultado, o Clube do Remo voltou a vencer na competição, e agora sobe na classificação da Série C. Agora, o time de Periçá, ocupa a sétima colocação com 7 pontos conquistados, no entanto não terá a presença do atacante Bruno Alves, que recebeu o cartão vermelho, já estando no banco de reservas, no duelo diante do Brasil de Pelotas-RS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias