A Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 promete ser uma das mais difíceis e equilibradas da história. As equipes que buscam o almejado acesso à Série B precisam ter elencos fortes e altamente competitivos para não correr riscos de serem surpreendidos, com importantes baixas, como é o caso do Paysandu. O time não poderá contar com dois dos mais experientes atletas durante a competição.

LEIA TAMBÉM

Paysandu desperdiça pontos e "terá que correr atrás"

Técnico lamenta empate e avalia volta de Danrlei ao Paysandu

Paysandu perde Bileu e Ricardinho só volta no mês de outubro

Depois da cirurgia realizada no meia Ricardinho, o Departamento de Saúde do Papão precisou novamente realizar o procedimento em outro atleta do clube. No último sábado (30), o volante Bileu foi submetido a uma artroscopia de reconstrução ligamentar e reparo de lesão do menisco para correção da instabilidade articular do joelho direito. 

Bileu é operado com sucesso ➡️ https://t.co/mOcVbotl3O#OMaiorCampeãdaAmazônia pic.twitter.com/1ctQDPN7uQ

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 1, 2022

A operação durou cerca de duas horas e meia, em um hospital particular de Belém, e foi liderada pelo médico do clube, doutor Edilson Andrade.  O jogador já recebeu alta e vai iniciar a reabilitação fisioterápica nesta semana. A previsão de retorno aos gramados é de oito a nove meses. Ou seja, Bileu só irá retornar aos gramados apenas no ano de 2023. 

Volante Bileu só irá retornar aos gramados em 2023 Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS