plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM PREPARAÇÃO

Médico destaca possível retorno de meia ao time do Paysandu

Recuperado de lesão na coxa esquerda, meia Serginho deverá retornar no próximo desafio do Papão, contra o Botafogo-SP, conforme destaca Edilson Andrade, chefe do DM bicolor. O médico também comenta a lesão de Robinho e fala quando poderá ser o retorno do atacante aos treinos com bola.

Imagem ilustrativa da notícia Médico destaca possível retorno de meia ao time do Paysandu camera Meia Serginho, do Paysandu | John Wesley/Paysandu

O terceiro empate seguido do Paysandu, na Série C do Campeonato Brasileiro, expôs vários problemas que o técnico Márcio Fernandes tem tido ao longo dos últimos jogos disputados na competição. De acordo com o treinador, a queda de rendimento da equipe é acentuada pela falta de reposição à altura, sobretudo, pela carência do time em alguns setores, devido uma grande quantidade de atletas ainda estarem em tratamento no departamento médico.

Após cirurgia no menisco, Bileu fica sem jogar até o ano de 2023

Na manhã desta segunda-feira (02), em entrevista realizada ao programa "giro bicolor", que é exibido na Papão TV Play, o médico do Paysandu, doutor Edilson Andrade, comentou a situação clínica de vários jogadores que estão em fase de recuperação. Alguns ainda estão sem prazo para retornar aos gramados, como são os casos do volante Bileu e do meia Ricardinho, recém submetidos a procedimento cirúrgico.

Outros já estão liberados, que são o lateral esquerdo João Paulo e também o atacante Danrlei. E tem também as situações do atacante Robinho, e do meia Serginho que já iniciou transição para retornar ao time.

“Ele (Serginho) sentiu a coxa esquerda na véspera da estreia. Já está em transição, entrou no último final de semana, passou o domingo fazendo trabalho na Curuzu e ele está totalmente sem queixas, agora só depende da parte física e esperamos tê-lo inteiro no final desta semana para o jogo contra o Botafogo-SP", disse o médico do Paysandu.

Técnico lamenta empate e avalia retorno de Danrlei ao Paysandu

Meia do Paysandu recebe alta após problema pulmonar

"Com relação ao Robinho, ele teve um estiramento na posterior da coxa esquerda. É um atleta de explosão, que joga pelos lados de campo, tem uma exposição maior quanto a isso, tentamos fazer a prevenção, mas sabemos que atletas de alto rendimento ficam no limite para lesionar. A lesão está em fase de cicatrização e existe um período biológico a ser respeitado, mas temos que contar com a biologia do tecido estar bem cicatrizado, para o atleta não ‘bater e voltar’. Esperamos ter o Robinho à disposição para o jogo contra o São José-RS e que ele consiga desenvolver a melhor performance", finalizou.

Com seis pontos conquistados e ocupando a 11ª colocação, o Paysandu retorna a campo no domingo (8), às 19h, diante do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, pela 5ª rodada da Série C, no estádio da Curuzu. A partida marcará a volta do bicolor ao seu estádio, após ter cumprido punição imposta pelo STJD, no qual disputou duas partidas na Arena Verde, em Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias