Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada

Brasil-RS e Botafogo-SP tiveram problemas na rodada da Terceirona

terça-feira, 03/05/2022, 16:29 - Atualizado em 03/05/2022, 16:28 - Autor: Diego Beckman

Google News

Pantera Paulista entra sob pressão contra o Paysandu, em Belém
Pantera Paulista entra sob pressão contra o Paysandu, em Belém | Luis Fernando Cosenzo / Botafogo-SP

A rodada do fim de semana para Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C será a chance para embalar e ganhar confiança na competição, algo que seus adversários não tiveram e amargaram resultados opostos.

Brasil-RS e Botafogo-SP, próximos oponentes da dupla Re-Pa tiveram uma rodada amarga no último fim de semana e prometem buscar a reabilitação em cima dos times do Pará, pela quinta rodada da Terceirona.

TJD-PA marca julgamento de incidentes no Re-Pa

O Xavante teve um empate diante do São José-RS, fora de casa, em jogo gaúcho da rodada. O clube é o 17º colocado, na zona de rebaixamento com apenas três pontos ganhos e uma campanha de três empates e uma derrota, ainda sem vencer na Série C.

null Os Peladeiros
  

Já o Tricolor de Ribeirão vai enfrentar o Paysandu em baixa com a torcida após ser derrotado em casa para o Floresta-CE, por 1 a 0. O time paulista caiu para a 5ª posição, onde tem sete pontos ganhos. Como visitante tem uma vitória e um empate, em quatro jogos disputados.

Floresta-CE dá aula de Série C ao Botafogo, vence e assume a liderança.Equipe cearense mostrou qualidade noa taque, força defensiva e foi à 10 pontos no duel... Torcedor Raiz
  

No sábado (7), o Brasil-RS recebe o Remo em Pelotas (RS) e no domingo (8), o Paysandu recebe o Botafogo-SP, na Curuzu. Ambos os jogos terão cobertura especial do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS