plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada

Brasil-RS e Botafogo-SP tiveram problemas na rodada da Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada camera Pantera Paulista entra sob pressão contra o Paysandu, em Belém | Luis Fernando Cosenzo / Botafogo-SP

A rodada do fim de semana para Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C será a chance para embalar e ganhar confiança na competição, algo que seus adversários não tiveram e amargaram resultados opostos.

Brasil-RS e Botafogo-SP, próximos oponentes da dupla Re-Pa tiveram uma rodada amarga no último fim de semana e prometem buscar a reabilitação em cima dos times do Pará, pela quinta rodada da Terceirona.

TJD-PA marca julgamento de incidentes no Re-Pa

O Xavante teve um empate diante do São José-RS, fora de casa, em jogo gaúcho da rodada. O clube é o 17º colocado, na zona de rebaixamento com apenas três pontos ganhos e uma campanha de três empates e uma derrota, ainda sem vencer na Série C.

null Os Peladeiros

Já o Tricolor de Ribeirão vai enfrentar o Paysandu em baixa com a torcida após ser derrotado em casa para o Floresta-CE, por 1 a 0. O time paulista caiu para a 5ª posição, onde tem sete pontos ganhos. Como visitante tem uma vitória e um empate, em quatro jogos disputados.

Floresta-CE dá aula de Série C ao Botafogo, vence e assume a liderança.Equipe cearense mostrou qualidade noa taque, força defensiva e foi à 10 pontos no duel... Torcedor Raiz

No sábado (7), o Brasil-RS recebe o Remo em Pelotas (RS) e no domingo (8), o Paysandu recebe o Botafogo-SP, na Curuzu. Ambos os jogos terão cobertura especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias