plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI PARA OS TRIBUNAIS

Dupla Re-Pa será julgada pela confusão na final do Parazão

Dentre os réus, estão membros da comissão técnica do Clube do Remo, zagueiro e chefe de segurança do Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa será julgada pela confusão na final do Parazão camera A final do Parazão 2022 foi marcada por muita confusão dentro de campo | Foto: Reprodução / TV Cultura

Na próxima quinta-feira (5), Remo e Paysandu estarão no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) respondendo pela confusão que ocorreu ao final do Clássico Re-Pa, no dia 06/04, válido pela segunda partida da final do Campeonato Paraense, no Banpará Curuzu.

No edital do processo, publicado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), na última segunda-feira (2), são citados o zagueiro Marcão, do Paysandu, o auxiliar técnico do Clube do Remo Edson Gonzaga, o preparador de Juninho, também do Remo, e o chefe de segurança do Paysandu, Luciano Mendes.

Intimação contra Paysandu e Clube do Remo
📷 Intimação contra Paysandu e Clube do Remo |Foto: Reprodução / TJD-PA

MARCÃO

O zagueiro bicolor será julgado pela sua expulsão aos 22 minutos do segundo tempo, ao usar "força excessiva" contra o volante Maciel, do Clube do Remo. O defensor apertou o pescoço do meia em um lance na área do Papão.

LEIA TAMBÉM:

+ Departamento do Paysandu comenta agressão à diretora do Remo

+ Torcedores se manifestam contra agressão à coordenadora

+ Conselheira do Remo acusa coordenador do Paysandu de ataque

JUNINHO E EDSON GONZAGA

Membros da comissão técnica do Leão, Juninho e Edson foram expulsos após uma confusão com o lateral-esquerdo Patrick Brey, do Paysandu. O árbitro da partida, Raphael Claus, relatou que os dois impediram o jogador bicolor de cobrar o lateral.

LUCIANO MENDES

Uma das situações mais comentadas da final do Campeonato Paraense, foi justamente a agressão do chefe de segurança do Paysandu, Luciano Mendes, contra membros do staff do Clube do Remo, entre eles, a chefe de logística, Valeny Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias