Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FIM DE CONTRATO!

Paysandu dispensa atacante após temporada "apagada"

De volta à Belém após ter sido emprestado ao Maracanã, do Ceará, Flávio não será aproveitado pelo técnico Márcio Fernandes e dá adeus ao Papão, clube que o revelou para o futebol.

terça-feira, 03/05/2022, 16:31 - Atualizado em 03/05/2022, 16:30 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Atacante Flávio fez parte do elenco bicolor, na conquista do título estadual de 2021.
Atacante Flávio fez parte do elenco bicolor, na conquista do título estadual de 2021. | Divulgação/Paysandu

Em fase de preparação para o próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, o time bicolor segue em intensa movimentação para correr atrás do prejuízo após ter perdido importantes pontos com os três empates seguidos na competição. Enquanto isso, o Departamento de Futebol do clube continua com o projeto de reformulação no grupo de atletas e segue liberando jogadores que não deverão ser aproveitados pela comissão técnica.

Na manhã desta terça-feira (03), o Paysandu confirmou que o atacante Flávio teve seu contrato rescindido e não faz mais parte dos planos da equipe. Revelado nas categorias de base do Papão, e natural de Belém, o jogador de 20 anos era tido como uma das boas promessas do Lobo, por ter realizado bons desempenhos ao longo das categorias de iniciantes.

Ao longo dos últimos meses, ele acabou sendo emprestado para várias equipes por não ter espaço na Curuzu. Desde o início de janeiro de 2022, o atacante estava emprestado ao Maracanã para a disputa do Campeonato Cearense, onde também teve apagada passagem. Nos cinco jogos que o clube disputou na primeira fase da competição estadual, Flávio foi titular em apenas duas partidas, onde em nenhuma delas, ele conseguiu fazer seu gol. Pelo Paysandu, em toda sua trajetória no elenco profissional, ele fez apenas 1 gol pelo parazão de 2021, na partida contra o Águia de Marabá.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS