Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CALENDÁRIO

CBF modifica data de Cruzeiro e Remo na Copa do Brasil

Anteriormente marcado para o dia 11 de maio, o confronto de volta entre as duas equipes será disputado no dia 12, quinta-feira, às 19h30, em local a ser definido. Por outro lado, duelo de volta entre Remo x Palmeiras, pelo sub-17, permanece marcado para o dia 11, no Baenão.

terça-feira, 03/05/2022, 19:58 - Atualizado em 03/05/2022, 19:57 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Cruzeiro e Remo deverão se reencontrar na Arena Independência, pela Copa do Brasil
Cruzeiro e Remo deverão se reencontrar na Arena Independência, pela Copa do Brasil | Samara MIranda/Remo

De volta à Belém após ter conquistado importante vitória no último final de semana, contra a equipe do Confiança, pelo placar de 2 x 1, em Aracaju-SE, o Clube do Remo começa a preparação para os seus próximos desafios que serão disputados longe de Belém, diante do Brasil de Pelotas-RS, pela Série C do Campeonato Brasileiro, e também diante do Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil. 

Bonamigo destaca evolução do Remo e estreia de Albano 

Focado nos dois jogos irão acontecer longe da presença do fenômeno azul, o Leão Azul já tem sua programação definida após confirmação de quando irá ocorrer o segundo confronto da Copa do Brasil, contra a Raposa Celeste, por ocasião da terceira fase do torneio nacional, mais rentável do futebol brasileiro. Anteriormente marcado para o dia 11 de maio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o jogo será dia 12, quinta-feira, às 19h30, em local a ser definido. 

 

| Reprodução/CBF
 


Inicialmente marcado para acontecer no estádio Mineirão, o Cruzeiro deverá modificar o jogo do duelo contra o Leão para a Arena Independência, por conta do show da banda norte americana Metallica,. Na primeira partida entre as duas equipes, disputada em 19 de abril, o time celeste foi derrotado por 2 a 1 no Baenão, em Belém. Para ir direto às oitavas de final, o Cruzeiro precisa vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença. 

REMO X PALMEIRAS NO SUB 17

 

Cruzeiro e Remo deverão se reencontrar na Arena Independência, pela Copa do Brasil
Cruzeiro e Remo deverão se reencontrar na Arena Independência, pela Copa do Brasil | Samara MIranda/Remo
 

Com a mudança de data na partida do elenco profissional, quem agradece são garotos do elenco sub-17 do Leão. Antes, o confronto entre Cruzeiro e Remo, estava marcado para o mesmo horário e data de Remo x Palmeiras, válido pelo duelo de volta na 2ª fase da Copa do Brasil da categoria.

Desse modo, o Simbazinho terá total atenção e torcida nas arquibancadas do estádio Baenão. Vale lembrar que o jogo de ida entre azulinos e palmeirenses, acontecerá nesta quarta-feira (14), às 15h, na Academia do Futebol, em São Paulo. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS