Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CHEGOU

Novo atacante do Paysandu desembarca em Belém

Um dos novos contratados anunciados pelo Papão, atacante Marcelinho chegou nesta terça-feira (3) e aguarda ser regularizado para estrear na Série C

terça-feira, 03/05/2022, 21:01 - Atualizado em 03/05/2022, 21:00 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Atacante Marcelinho, novo contratado do Paysandu
Atacante Marcelinho, novo contratado do Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

O Paysandu segue focado no projeto de fortalecer o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter estreado com goleada diante do Atlético-CE, por 5 x 0, a sequência de três empates consecutivos contra ABC-RN, Mirassiol-SP e Ypiranga-RS, acendeu o alerta no departamento de futebol que não perdeu tempo e logo foi ao mercado da bola, buscar novos jogadores. 

Após ter anunciado no último final de semana, as contratações do atacante Marcelinho, através de empréstimo junto ao Londrina-PR, e também do lateral direito Everton Sena, que disputou o Paulistão de 2022 no Água Santa-SP e retorna ao clube depois de ter disputado a Série C de 2021, o Paysandu também deverá confirmar o acerto com o atacante Pipico, de 37 anos, que foi destaque do Santa Cruz-PE nos anos anteriores, e que recentemente esteve jogando o cariocão, pelo Madureira-RJ.

Por conta disso, o aeroporto internacional de Belém começou a ficar movimentado com as chegadas dos novos atletas do Papão. Na tarde desta terça-feira (3), o atacante Marcelinho foi o primeiro a desembarcar na capital paraense, e sem perder muito tempo, logo em sua recepção, ele já vestiu a camisa do Paysandu e também recebeu o cartão de sócio torcedor. Em seguida, ele seguiu para o estádio da Curuzu onde iniciou os procedimentos médicos que antecedem sua apresentação oficial. 

Com características de atuar sobretudo pelos lados de campo, e explorando a velocidade nas jogadas, Marcelinho aguarda ser regularizado a tempo através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que possa realizar sua estreia no jogo que será domingo (8), às 19h, no estádio da Curuzu - o primeiro após cumprir punição imposta pelo STJD - entre Paysandu e Botafogo de Ribeirão Preto-SP, pela quinta rodada da competição nacional.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS