Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SUSTO

Lateral do Clube do Remo foi submetido a cirurgia às pressas

Renan Castro precisou ser operado de apendicite, e não jogará contra o Brasil de Pelotas, pela Série C; O atacante Netto, que se recupera de lesão, também não joga na próxima rodada da terceirona.

quarta-feira, 04/05/2022, 10:22 - Atualizado em 04/05/2022, 14:05 - Autor: DOL

Google News

O jogador disputa a vaga na lateral-esquerda com Leonan
O jogador disputa a vaga na lateral-esquerda com Leonan | Foto: Samara Miranda / Remo

No futebol, não são só as lesões que podem deixar os atletas sem jogar por algum período de tempo, no caso de um time paraense, outro problema vai deixar o jogador "de molho" pelas próximas semanas.

O lateral-esquerdo do Clube do Remo, Renan Castro, foi submetido a uma cirurgia às pressas para tratar de um quadro de apendicite, na noite da última terça-feira (4), em um hospital particular de Belém.

Por meio de nota oficial, clube informou que o jogador ainda está internado e deve receber alta médica nos próximos dias.

"O departamento médico do Clube do Remo informa que o lateral-esquerdo Renan Castro foi submetido a cirurgia de emergência para tratamento de apendicite. A cirurgia foi realizada na noite da última segunda-feira pelo cirurgião do aparelho digestivo Antônio Horta no Hospital Porto Dias. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias", disse nota.

LEIA TAMBÉM:

Vice-artilheiro, Brenner quer mais gols pelo Clube do Remo

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada

Bonamigo destaca evolução do Remo e estreia de Albano

Desde que chegou ao Clube do Remo, no início da Série C, o lateral de 26 anos só não jogou na derrota do Leão contra o Manaus, pela segunda rodada da competição. 

Renan Castro vem sendo acionado do banco de reservas em todos jogos por Paulo Bonamigo, o jogador ainda não iniciou nenhuma partida como titular. 

Por outro lado, quem deve voltar a treinar ainda nesta semana, após sofrer três cortes na perna direita, é o atacante Netto Norchang, peça importante do Leão nos últimos jogos. 

Tanto Renan Castro, quanto Netto vão desfalcar o Clube do Remo na próxima partida pela Série C, contra o Brasil de Pelotas.

E MAIS - OS GOLS DO ATLÉTICO-MG NA VITÓRIA CONTRA O AMÉRICA-MG PELA LIBERTADORES


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS