plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AQUISIÇÃO

Veterano Pipico chega no Paysandu para disputar Série C

Recém contratado, atacante jogou o último Campeonato Carioca pelo Madureira.

Imagem ilustrativa da notícia Veterano Pipico chega no Paysandu para disputar Série C camera Carioca, atleta tem 37 anos e iniciou a carreira há 15 anos | Reprodução

De olho no acesso, os times paraenses estão cada vez mais "de olho" no mercado da bola para contratar novos jogadores, e reforçar seus plantéis. Desta vez, quem contratou foi o Papão.

Depois de ter criado grande expectativa em seu torcedor, em postagem nas redes sociais, o Paysandu anunciou, na tarde desta quarta-feira (4), a contratação do atacante Pipico para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Aos 37 anos, o jogador tem no currículo vasta rodagem pelo futebol brasileiro.

+ LEIA TAMBÉM: Paysandu pode fechar com atacante artilheiro veterano

Com a intenção de dar mais experiência e números ao ataque bicolor, o veterano chega ao Papão depois de jogar o Campeonato Carioca de 2022 pelo Madureira, onde marcou 2 gols em 11 partidas. Se o estadual não foi de encher os olhos, o jogador pode se gabar de, nos últimos 4 anos, ter grande passagem pelo Santa Cruz-PE. Em Recife, Pipico esteve em campo em 107 partidas e marcou 49 gols.

Em entrevista ao site oficial do clube, Pipico destacou que atuar no Paysandu empre esteve nos seus planos. “Finalmente esse momento chegou. Era um desejo antigo que graças a Deus se concretizou. Joguei várias vezes contra o Paysandu, sei da grandeza do clube e do peso e do tamanho dessa torcida. Espero estrear o mais rápido possível e somar com esse grupo na busca pelo grande objetivo do clube que é recolocar a equipe na Série B do Brasileiro”, afirmou.

Pipico vai desembarcar em Belém na próxima madrugada e amanhã já será integrado ao elenco. O jogador aguardará a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica, além de assinar contrato até o final da Série C. O jogador será o substituto de Henan, que após temporada horrorosa pelo Lobo, acertou os últimos detalhes de sua rescisão contratual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias