plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO TATAME

Intermunicipal de Karatê atrai atletas em Parauapebas

Disputa serviu de laboratório para a Copa Brasil da modalidade, este mês

Imagem ilustrativa da notícia Intermunicipal de Karatê atrai atletas em Parauapebas camera Competição teve cerca de 800 atletas da região. | Divulgação

Não é somente o futebol que tem se aproximado do interior paraense e as modalidades do esporte amador mostram que aos poucos chegam em vários pontos do estado.

Em Parauapebas, sudeste do Pará foi disputado no último domingo (1º), o Campeonato Intermunicipal de Karatê, com a presença de atletas de diversas categorias.

Segundo a Federação Paraense de Karatê (FEPAK), 800 atletas participaram das disputas nas categorias kumitê (luta) e kata (forma), tanto no masculino quanto no feminino.

Lateral pode voltar ao Remo contra o Brasil-RS

"Parauapebas e a região vem se mostrando no cenário estadual com competições e atletas, algo que estamos buscando com a interiorização do esporte", relata o presidente da FEPAK. Aguinaldo Medeiros.

A competição serviu de preparatório para a Copa Brasil de Karatê, que será disputado de 27 a 29 de maio, em Recife (PE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias