Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÓLIDA, MAS NÃO MUITO

Zagueiro admite falhas após gols contra Clube do Remo

Daniel Felipe acredita em conjunto para zaga azulina não ser vazada com tanta frequência na Série C.

quarta-feira, 04/05/2022, 17:30 - Atualizado em 04/05/2022, 17:29 - Autor: Diego Beckman

Google News

Defensor admite cobranças com gols sofridos nos últimos jogos
Defensor admite cobranças com gols sofridos nos últimos jogos | Samara Miranda / Remo

No mundo do futebol, existe um ditado que “a melhor defesa é o ataque”, mas o Clube do Remo, além de melhorar o setor dos atacantes, também busca aprimorar a defensiva para os próximos jogos da Terceirona depois de tomar gols em todos os jogos da equipe no torneio.

O zagueiro Daniel Felipe admite cobrança entre o sistema defensivo do Leão Azul, algo que não pode ocorrer no jogo de sábado (7), contra o Brasil-RS, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Felipe acredita que a continuidade do trabalho vai dar solidez a defesa. “Nossa defesa é bem sólida. Estamos nos cobrando com gols que estamos tomando na competição. Acredito que no decorrer a gente vai melhorar e o ataque tem poder muito forte. Por ser agressivo e atacar o adversário, nossa linha vai suportar bem e vai melhorar isso”, afirma.

Em seu terceiro jogo fora de casa, o Remo vai encarar o time que está na zona de rebaixamento e ainda não venceu no torneio, sem contar com o baixo poder ofensivo que anotou apenas três gols na Série C, mas para o defensor, isso não diminui atenção total do time azulino.

Lateral faz cirurgia as pressas no Remo

“O adversário precisa pontuar, dar sequência e vai impor seu ritmo. Devemos estar altamente preparados para todo tipo de pressão. Já provamos que no último jogo a gente vem para brigar. Nada melhor que buscar um resultado fora de casa de novo”, projeta.

A delegação azulina embarca para o sul do Brasil nesta quinta-feira (5), após o último treino em Belém.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS