A busca por fortalecer o elenco e melhorar cada vez mais os rendimentos da equipe, visando alcançar o tão sonhado retorno à Série B, faz com que o Clube do Remo tenha que esperar mais alguns dias, para poder contar com meia Anderson Paraíba, na disputa da Série C. O jogador ainda tem contrato vigente com o Botafogo-PB até o final do Campeonato Paraibano que está na decisão da competição.

Conforme antecipado pelo DOL, Anderson Paraíba, de 31 anos, vestirá o azul marinho do Leão ao longo da sequência da temporada. Os azulinos ofereceram três vezes mais do que o meia recebe no Belo. O salário oferecido foi de R$ 40 mil. A diretoria do Belo da Paraíba até realizou uma contraproposta, priorizando um contrato mais longo, entretanto, os representantes do atleta não aceitaram.

Presidente do Remo nega negociação da SAF: "começou errado"

Como o Campeonato Paraibano chegará ao final, no próximo dia 21 de maio, por ocasião do jogo entre Botafogo x Campinense, Anderson Paraíba deverá desembarcar em Belém somente após o dia 22. Além do mais, o jogador já fez comunicação oficial de sua saída do clube, e caso venha a ser regularizado a tempo, poderá realizar sua estreia na partida contra o Floresta-CE, dia 29, no estádio Baenão, em Belém.

Em meio as negociações, o presidente do time nordestino, Alexandre Cavalcanti, acusou o clube paraense conduzir as negociações de forma antiética, pois, segundo o mandatário, a diretoria do clube paraibano não foi contatado pelos dirigentes remistas. Entretanto, o meio campista - mesmo sendo acionado em poucos jogos pelo técnico Gerson Gusmão - segue cumprindo o contrato normalmente. 

No meio campo remista - agora sem Felipe Gedoz, que teve seu contrato rescindido por conta de atos indisciplinares - Anderson Paraíba terá como concorrentes imediatos os seguintes jogadores: Albano (marcou o gol da vitória contra o Confiança-SE, logo na sua estreia), Erick Flores (geralmente é acionado para ocupar o setor de criação) e também Jean Patrick (que ainda não estreou no clube).

Meia Anderson Paraíba, atualmente no Botafogo-PB, e que deve vir para o Clube do Remo ainda nesta Série C. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS