plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PIPICO É BICOLOR

Paysandu já foi vítima de seu novo atacante. Relembre!

Pipico já tem gols na carreira contra o Papão, seu novo clube na carreira, aos 37 anos

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu já foi vítima de seu novo atacante. Relembre! camera Atacante chega e quer mostrar o que já fez contra o Paysandu. Gols | Site Oficial Santa Cruz

Novo contratado do Paysandu para a temporada, o atacante Pipico é a aposta bicolor para se tornar um ídolo na Curuzu, e para isso, precisa mostrar algo que já fez contra o seu atual clube: gol.

O jogador de 37 anos já foi algoz do Papão em jornadas anteriores e agora chegou a hora de mostrar o faro de goleador puro com a camisa alviceleste, em meio a presença de Danrley no elenco bicolor.

A história entre Pipico e Paysandu começou em 2015, quando o atacante estava em grande fase por outro time azul e branco, o Macaé-RJ, e no duelo entre os times no interior do Rio de Janeiro pela Série B daquele ano, o jogador marcou o gol em cima do Papão, que saiu de campo derrotado.

VEJA O VÍDEO

MACAÉ 2X1 PAYSANDU !Gol Gualberto! Macaé 0x1 PaysanduGol Marquinhos! Macaé 1x1 PaysanduGol Pipico! Macaé 2x1 PaysanduMacaé 2 x 1 Paysandu - GOLS - Campeonato... DBarbosa

Cinco anos depois, foi a vez do Santa Cruz-PE ter o jogador de novo contra o Paysandu, agora pela Série C do Brasileirão. Em noite inspirada, Pipico anotou dois gols na vitória pernambucana sobre o Lobo por 2 a 1, em jogo que não teve público no estádio do Arruda, devido a pandemia da covid-19.

Vídeo do quadro "Muído" da Rodada toda a Quinta feira, (Youtube) e Live no Instagram nas Segundas ou terças feiras. Gols da Rodada e Melhores Momentos dos ti... Barrinha Fechada

Pipico tem a missão de se tornar ídolo na Curuzu após o Paysandu ter em um passado recentes atacantes goleadores como Bergson, Cassiano e Nicolas, este último deixou o clube se transferindo para o Goiás-GO e deixou a vaga de xodó da Fiel Bicolor em vacância.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias