Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PIPICO É BICOLOR

Paysandu já foi vítima de seu novo atacante. Relembre!

Pipico já tem gols na carreira contra o Papão, seu novo clube na carreira, aos 37 anos

quinta-feira, 05/05/2022, 15:11 - Atualizado em 05/05/2022, 15:10 - Autor: Diego Beckman

Google News

Atacante chega e quer mostrar o que já fez contra o Paysandu. Gols
Atacante chega e quer mostrar o que já fez contra o Paysandu. Gols | Site Oficial Santa Cruz

Novo contratado do Paysandu para a temporada, o atacante Pipico é a aposta bicolor para se tornar um ídolo na Curuzu, e para isso, precisa mostrar algo que já fez contra o seu atual clube: gol.

O jogador de 37 anos já foi algoz do Papão em jornadas anteriores e agora chegou a hora de mostrar o faro de goleador puro com a camisa alviceleste, em meio a presença de Danrley no elenco bicolor.

A história entre Pipico e Paysandu começou em 2015, quando o atacante estava em grande fase por outro time azul e branco, o Macaé-RJ, e no duelo entre os times no interior do Rio de Janeiro pela Série B daquele ano, o jogador marcou o gol em cima do Papão, que saiu de campo derrotado.

VEJA O VÍDEO

MACAÉ 2X1 PAYSANDU !Gol Gualberto! Macaé 0x1 PaysanduGol Marquinhos! Macaé 1x1 PaysanduGol Pipico! Macaé 2x1 PaysanduMacaé 2 x 1 Paysandu - GOLS - Campeonato... DBarbosa
 

Cinco anos depois, foi a vez do Santa Cruz-PE ter o jogador de novo contra o Paysandu, agora pela Série C do Brasileirão. Em noite inspirada, Pipico anotou dois gols na vitória pernambucana sobre o Lobo por 2 a 1, em jogo que não teve público no estádio do Arruda, devido a pandemia da covid-19.

Vídeo do quadro "Muído" da Rodada toda a Quinta feira, (Youtube) e Live no Instagram nas Segundas ou terças feiras. Gols da Rodada e Melhores Momentos dos ti... Barrinha Fechada
  

Pipico tem a missão de se tornar ídolo na Curuzu após o Paysandu ter em um passado recentes atacantes goleadores como Bergson, Cassiano e Nicolas, este último deixou o clube se transferindo para o Goiás-GO e deixou a vaga de xodó da Fiel Bicolor em vacância.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS