Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVO ARTILHEIRO?

Pipico mostra personalidade e quer ser homem gol do Paysandu

Atacante de 37 anos disse que parte física não será um problema para ele, comentou sobre a receptividade dos torcedores e projeta vitória contra o Botafogo-SP

quinta-feira, 05/05/2022, 21:19 - Atualizado em 05/05/2022, 21:18 - Autor: KAIO RODRIGUES PEREIRA

Google News

Chegou o artilheiro? Pipoco já iniciou a preparação na Curuzu
Chegou o artilheiro? Pipoco já iniciou a preparação na Curuzu | John Wesley/Paysandu)

Um dos principais comentários da torcida do Paysandu sobre a equipe que disputa a Série C do Brasileiro é que falta um centroavante. A narrativa ganhou força ainda nas finais do Campeonato Paraense, quando Danrlei se lesionou e seus substitutos não deram conta do recado. Agora, Pipico chega ao Papão com status de artilheiro e espera corresponder à altura.

- Novo atacante do Paysandu inicia preparação na Curuzu

“Graças a Deus, por onde passei, sempre fiz muitos gols. Tenho certeza que aqui farei muito mais porque estou bem preparado e focado. Com certeza darei muitas alegrias ao torcedor. Eu lembro dos gols que marquei contra o Paysandu, quando estava no Macaé e Santa Cruz. Mas agora estou com essa camisa e vou marcar muitos gols para que a gente possa conseguir nosso objetivo. Quando temos uma experiência de jogar vários campeonato e disputar novamente a Série C, faz com que a gente consiga ajudar durante a competição. Vou buscar colocar essa experiência em campo para ajudar a equipe na busca pelo acesso. É um campeonato muito difícil, onde é preciso ter um grupo muito forte. Tenho certeza que o Paysandu está no caminho certo para chegar longe e conquistar o acesso", destacou.

Quantos gols na temporada pelo Papão virão por ai?
Quantos gols na temporada pelo Papão virão por ai? | (Foto: John Wesley/Paysandu)


Apesar do bom currículo de artilheiro, uma coisa preocupa muitos bicolores, que é a idade do jogador, que completou 37 anos em março. Apesar da idade já avançada para um jogador de futebol, ele garante estar inteiro para ajudar o Paysandu na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro e assegura que não terá problemas.

“Estou bem fisicamente. Estava treinando, mantendo a forma. Acabou o Campeonato Carioca, onde joguei 90 minutos em 12 jogos, e eu estava com meu preparador físico, que fica por minha conta. Estou pronto. Preparado! É só esperar a opção do treinador, pois já estou à disposição. Espero logo estar com o grupo e jogando o mais rápido possível. Muitos falam que nem tenho 37 anos porque me cuido, trabalho e me dedico muito. Graças a Deus tenho conseguido bons êxitos”, enfatizou.

Jogador mostra bastante confiança
Jogador mostra bastante confiança | (Foto: John Wesley/Paysandu)
  

Pipico diz estar preparado para as cobranças na Curuzu e vê como normal por conta da grande do Papão. Ele comentou sobre a receptividade dos torcedores após o seu anúncio e revelou ter sido "convocado" para vir ao Lobo. A Fiel Bicolor, muito provavelmente, verá o atleta em campo no próximo domingo, quando os paraenses encaram o Botafogo-SP.

“Fiquei muito feliz antes da proposta. Alguns torcedores já estavam mandando mensagem ‘vem para o Papão. Vem ser feliz e fazer gol aqui’. Graças a Deus a proposta se concretizou. Hoje, estou muito feliz e espero poder ajudar da melhor forma possível. Tenho noção do quanto a torcida é exigente. Acho que quanto maior o clube, mais são as exigências. Vou dar o meu melhor para dar alegrias ao torcedor", comentou.

O Paysandu soma 6 pontos e ocupa a 11ª colocação na fase classificatória da Série C do Brasileiro. Os bicolores ainda não perderam em quatro jogos, mas estão com três empates seguidos na conta, o que começa a incomodar. Pipico vinha acompanhando a equipe e espera que uma nova vitória já aconteça no próximo dia 8, domingo, na Curuzu, às 19h, contra o Botafogo-SP.

"Venho acompanhando, mas infelizmente o resultado não vem. Mas nosso grupo é muito qualificado, com grandes jogadores e tenho certeza que vamos conseguir as vitórias, começando pela partida deste domingo", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS