Victor Diniz, jogador do Paysandu que está emprestado ao Fortaleza, fez várias críticas ao Papão nesta quinta-feira (5), em sua conta no Instagram. O jogador citou a falta de oportunidades em sua última passagem pelo clube, e revelou que as que dirigentes que estão a frente do Lobo não deixam as disputas por posição "serem justas".
"O futebol é muito sujo. Hoje o Paysandu se tornou mais um time pra mim, pelo simples fato de as pessoas que mandam no clube não deixarem as brigas serem justas", disse.
Ainda sobre a falta de oportunidades, Diniz relembrou de Yago Pikachu e Leandro Carvalho, últimas revelações do time, que hoje atuam por outras equipe do futebol brasileiro. O meia que teve destaque na última Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Cruzeiro, disse que, assim como ele, muitos outros atletas paraenses sofrem com os privilégios dos quem vem de fora.
+ LEIA TAMBÉM: Paysandu: meia comove ao contar superação após perda do pai
"Desde o Leandro Carvalho, o Paysandu não vendeu mais nenhum fruto da da própria Curuzu. Acham que é porque não tem mais Leandro Carvalho? Yago Pickachu? é o que mais tem no Estado do Pará, craques, gênios e moleques bom de bola. Já vi muitos que não chego nem perto de jogar o mesmo futebol, e infelizmente muitos estão parados e largados na grande Belém, por falta de oportunidade", expressou.
JOVENS PERDENDO ESPAÇO
Nos últimos meses o time tem se desfeito de promessas, como Flávio, Debu e o próprio Victor Diniz. Por outro lado, o time optou pela contratação de jogadores experientes, como o recém contratado Pipico (37), e os atacantes Henan (34) e Marcelo Toscano (36).
Victor Diniz, que foi emprestado ao Fortaleza no último dia 4 de abril, ainda tem contrato previsto com o Paysandu até novembro de 2023.
E MAIS - BASTIDORES DA CLASSFICAÇÃO DO REAL MADRID NA CHAMPIONS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar