plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FICOU EM BELÉM

Clube do Remo terá desfalque importante contra o Brasil-RS

Ricardo Luz até chegou a entrar em período de transição, entretanto, sentiu novamente a coxa e está fora do jogo contra o Brasil de Pelotas.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo terá desfalque importante contra o Brasil-RS camera O jogador voltou a sentir lesão e estás fora da partida contra o Brasil-RS | Foto: Samara Miranda / Remo

Em período de transição nesta semana, o lateral do Clube do Remo Ricardo Luz, chegou a ser um nome esperado para estar entre os titulares, entretanto, sentiu a lesão que estava se recuperando e não viajou junto com a delegação.

O jogador sofreu uma lesão na coxa, no treino após a vitória do Leão sobre o Cruzeiro, no dia 19/04, há duas semanas. Na ocasião, não se sabia o tempo previsto para seu retorno.

Ricardo Luz é o titular absoluto da lateral-direita remista
📷 Ricardo Luz é o titular absoluto da lateral-direita remista |Foto: Samara Miranda / Remo

Na última quarta-feira (4), porém, a assessoria do clube divulgou que Luz estava em período de transição, logo, o jogador poderia estar pelo menos junto com a delegação.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo conclui atividades e segue rumo ao Sul do Brasil

+ Clube do Remo confirma permanência de Curuá e mais dois

+ Presidente do Remo nega negociação da SAF: "começou errado"

Após sentir a lesão novamente, os médicos azulinos optaram por deixar o atleta em Be\lém. Sendo assim, Keven deve assumir a posição na lateral-direita.

Ricardo Luz deve estar apto para ser reforço contra o Cruzeiro, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será na próxima quarta-feira (11), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

E MAIS - KENO FALA SOBRE PRESSÃO NO GALO: "VAMOS BRIGAR POR TUDO"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias