plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, ÁGUIA!

Tuna terá estreia dos novos contratados para tentar reagir

A Lusa, até o momento, ainda não pontuou na Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna terá estreia dos novos contratados para tentar reagir camera Admilton é um dos novos contratados que já pode estrear | Foto: Luis Carlos / Tuna

O início da Série D não está sendo da forma desejada para um time paraense. Sem vencer na competição, a equipe aposta tudo em contratações para tentar sair de decisão delicada.

Com três derrotas em três jogos no Campeonato Brasileiro da Série D, a Tuna Luso joga, neste sábado (7), às 15h, com o líder do Grupo B Fluminense-PI, no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Para tentar a reação e somar seus primeiros pontos, os quatro novos contratados da Lusa já podem estrear.

Anunciados no início da semana, Admilton, Alex Silva, Eric Vieira e Genilson Sales já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), e estarão à disposição do técnico Josué Teixeira para a partida.

LEIA TAMBÉM:

+ Série D: Zagueiro é anunciado pela Tuna Luso Brasileira

+ Tuna Luso prepara "pacotão" de reforços para a Série D

+ Debandada! Seis jogadores são dispensados da Tuna

O adversário dos paraenses está invicto na competição e disparado na liderança do Grupo D com 7 pontos somados, na frente do Moto Club, segundo colocado com 6 pontos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Após o jogo de amanhã, a Águia Guerreira terá um duelo regional contra o Castanhal, no próximo dia 14 (sábado), no Diogão, em Bragança. O Japiim é outro que vem de tropeço na última rodada, depois tomar gol no último minuto e empatar com o mesmo Fluminense-PI.

E MAIS - INTERNACIONAL CHEGA AO PARAGUAI PARA CONFRONTO COM O GUAIREÑA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias