plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Dupla já pode estrear pelo Paysandu na Série C

Leandro Silva e Marcelinho podem enfrentar o Botafogo-SP no domingo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla já pode estrear pelo Paysandu na Série C camera Leandro Silva e Marcelinho podem ser as caras novas na Curuzu | Divulgação / Paysandu SC

Não é somente a torcida do Paysandu que vai reforçar o time na partida contra o Botafogo-SP, mas dois novos contratados vão poder entrar em campo pelo time bicolor.

Através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os nomes do lateral Leandro Silva e do atacante Marcelinho foram publicados, nesta sexta-feira (6), o que torna os dois jogadores aptos para disputar a Série C do Brasileiro pelo Papão da Curuzu.

Os dois novos jogadores foram anunciados no último fim de semana e já treinaram com o elenco bicolor, porém a decisão de estarem entre os relacionados será do técnico Márcio Fernandes.

Dupla já pode estrear pelo Paysandu na Série C
📷 |Divulgação / CBF

Além dos dois jogadores, o Paysandu também contratou o atacante Pipico, de 37 anos. O jogador ainda não deve estrear no fim de semana, uma vez que está realizando um trabalho físico diferenciado pelo departamento médico do clube.

Paysandu X Botafogo-SP será no domingo (8), as 19h no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias