plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MENINO DE OURO DO LOBO

Aldo fala de volta à Curuzu e faz promessa às mães bicolores

Meia do Paysandu comentou sobre sacrifício da mãe ao vê-lo sair muito cedo de casa, falou sobre sequência incômoda de empates e vê Papão no caminho certo para alcançar objetivos

Imagem ilustrativa da notícia Aldo fala de volta à Curuzu e faz promessa às mães bicolores camera José Aldo vem sendo principal jogar do Papão desde 2021 | John Wesley/Paysandu

Após um mês, está chegando a hora do reencontro entre Paysandu, Curuzu e a Fiel Bicolor. Neste domingo (8), às 19h, o Papão recebe o Botafogo-SP pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. Os bicolores estão vindo de uma sequência de três empates consecutivos e precisam voltar a vencer para retornar ao G-8. O meia José Aldo falou sobre a força da equipe de jogar em casa e comentou sobre os resultados incômodos.

“Tenho certeza que voltar a joga na Curuzu é um incentivo a mais para a gente. Vamos estar mais confiantes, mais fortes. Ao longo do ano, a Curuzu tem sido muito importante para nós nas partidas. Os três empates incomodam a gente. Estamos jogando no Paysandu, que tem uma camisa pesada, e sempre vamos entrar para buscar as vitórias. Com certeza essa sequência está nos incomodando. Temos que aproveitar as oportunidades que estamos criando. Conseguimos chegar bastante. É fazer os gols e estar concentrados para se defender. Pressão sempre vai ter em jogar no Paysandu, pois é um clube grande. A gente trabalha para sempre buscar as vitórias. Infelizmente deixamos escapar em três jogos. Queremos mais que nunca voltar a vencer", comentou.

Jogador mostrou confiança no trabalho que vem sendo realizado
📷 Jogador mostrou confiança no trabalho que vem sendo realizado |Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu soma seis pontos em quatro jogos disputados e ocupa a 11ª colocação na fase classificatória da Terceirona. A sequência de três rodadas sem vitória não tira a confiança que José Aldo vem tendo no trabalho de Márcio Fernandes e da comissão técnica. Ele vê o Papão no caminho certo para buscar os objetivos traçados na competição nacional.

“Estamos em uma evolução boa. Temos nossa proposta de jogo e estamos conseguindo impor ela, tanto em casa, como fora de casa. É seguir nesse ritmo, se impondo cada vez mais para ir sempre em busca dos três pontos e se aproximar a cada partida dos nossos objetivos", destacou.

Domingo também marcará o Dia das Mães e com certeza muitas estarão presentes no Estádio da Curuzu para acompanhar e torcer pelo Lobo. O clube alviceleste, inclusive, realiza uma promoção para que sócios bicolores possam levá-las. José Aldo fez uma promessa para as torcedoras e mostrou gratidão à mãe.

“Faço um agradecimento a todas as mães do mundo, em especial a minha mãe que sempre fez de tudo por mim e me apoia, mesmo estando longe. Não consigo imaginar tudo o que ela passou, após eu ter saído de casa muito cedo. Ela teve que lidar com isso e imagino que tenha sido bem difícil. Agradeço a ela por todo o suporte até aqui. A todas as mães bicolores, podem ter certeza que domingo vamos fazer o nosso melhor dentro de campo para presentear vocês", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias