Diário Online
Esporte / Esporte Pará
EM BUSCA DA VITÓRIA

Paysandu está preparado e quer voltar a vencer na Série C

No jogo que marca o retorno do Papão ao estádio da Curuzu, técnico Marcio Fernandes tem novamente o meia Serginho a sua disposição, poderá fazer a estreia de Marcelinho, mas Pipico ainda não atua diante do Botafogo-SP

sábado, 07/05/2022, 20:29 - Atualizado em 07/05/2022, 21:15 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Paysandu está preparado para enfrentar o Botafogo-SP
Paysandu está preparado para enfrentar o Botafogo-SP | John Wesley/Paysandu

A semana no Paysandu foi bastante intensa por conta da chegada de novos atletas ao estádio da Curuzu, visando fortalecer cada vez mais o elenco bicolor para a sequência da temporada. A equipe busca melhorar o rendimento nos próximos jogos na Série C. Além do mais, o time se manteve inteiramente focado na preparação para o próximo desafio, que será diante do Botafogo-SP.

Na tarde deste sábado (7), o elenco bicolor concluiu a sequência de atividades com o objetivo de enfrentar o Botinha Paulista, em duelo que será disputado às 19h, do domingo (8), pela 5ª rodada da competição nacional. A partida também marca o retorno do time bicolor ao estádio da Curuzu, após ter cumprido punição imposta pelo STJD em dois jogos realizados na Arena Verde, em Paragominas.

LEIA TAMBÉM

Paysandu teve semana intensa de treinos de finalização

Lateral comenta retorno ao Paysandu e visa jogo contra o Botafogo

Meia do Amazonas está a caminho do Paysandu

Com trabalhos de posicionamento tático e jogadas de bolas paradas, realizados em um campo particular no bairro do Una, no limite entre os municípios de Belém e Ananindeua, sob o comando do técnico Márcio Fernandes. Após o treinamento, 23 jogadores iniciaram o regime de concentração nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Na lista, as principais novidades são o retorno do meia Serginho, recuperado de lesão na coxa esquerda, e o atacante recém-contratado Marcelinho, que deverá realizar sua estreia com a camisa bicolor. Desse modo, o Papão deverá entrar em campo com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo ou Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, Wesley ou Serginho e José Aldo; Marcelinho, Marcelo Toscano ou Danrlei e Marlon.

Aldo fala de volta à Curuzu e faz promessa aos mães bicolores

Paysandu cede atacante Henan a adversário da Série C

Por outro lado, dois novos contratados, o lateral-direito Leandro Silva e o atacante Pipico, que desembarcaram em Belém nos últimos dias e tiveram poucos dias de treino, ainda não irão realizar suas estreias pelo Papão. Além do mais, o atacante Robinho segue em fase final de tratamento de lesão na coxa esquerda e é outro que está fora da disputa.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Elias Curzel, Gabriel Bernard e Thiago Coelho;

Zagueiros: Bruno Leonardo, Douglas, Genílson, Lucas Costa e Marcão;

Laterais: Igor Carvalho, João Paulo e Patrick Brey;

Volantes: Mikael, Wesley e Yure;

Meias: João Vieira, José Aldo e Serginho;

Atacantes: Alessandro Vinícius, Danrlei, Dioguinho, Marcelinho, Marcelo Toscano e Marlon.

Com promoção de ingressos por conta do dia das mães, e expectativa de um bom público nas arquibancadas, os bicolores buscam voltar a vencer na competição depois de ter obtido três empates consecutivos na Série C. A partida entre Paysandu e Botafogo-SP, terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS