Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OPÇÃO PARA FERNANDES

Após lesão, atacante do Paysandu pode voltar contra São José

Robinho sentiu um estiramento na partida contra o Mirassol, no dia 25 de abril, e já está em fase de transição; Ele pode pintar no confronto contra os sulistas, no próximo domingo (15)

terça-feira, 10/05/2022, 21:09 - Atualizado em 10/05/2022, 21:08 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Robinho (centro), sofreu sua segunda lesão desde que chegou ao Papão
Robinho (centro), sofreu sua segunda lesão desde que chegou ao Papão | John Wesley/Paysandu

Por conta de uma lesão na coxa esquerda desde o dia 25 de abril, o atacante Robinho desfalcou o Paysandu em duas rodadas da Série C do Brasileiro, contra Ypiranga e Botafogo-SP. Agora, o jogador vive a expectativa de poder voltar a ser opção para o técnico Márcio Fernandes contra o São José. Em gravação para a Papão TV Play, no programa Giro Bicolor, o médico do clube, doutor Edilson Andrade, explicou na situação.

"Robinho teve uma lesão por estiramento na posterior da coxa esquerda. Ela cicatrizou e ele está na fase de transição. Tem o período biológico a ser respeitado, não só na questão dele não sentir mais dor. Esperamos ter o Robinho à disposição para o jogo contra o São José", disse o médico.

Sem Robinho, o técnico Márcio Fernandes usou Vinícius Alessandro contra o Ypiranga, mas não obteve muito aproveitamento. Contra os paulistas, Serginho ocupou a vaga, fazendo funções diferentes, e deu certo. O meia marcou duas vezes. Agora, resta esperar para saber como o Papão entrará em campo contra o São José, mas a previsão é para que o ataque entre apenas na segunda etapa.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS