plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Tá ok! Pipico está apto e já pode estrear pelo Paysandu

Atacante bicolor está regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode jogar contra o São José-RS

Imagem ilustrativa da notícia Tá ok! Pipico está apto e já pode estrear pelo Paysandu camera Pipico pode atuar pelo Papão contra o Zequinha | John Wesley / Paysandu SC

A torcida do Paysandu ganhou uma boa notícia para o duelo contra o São José-RS, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O nome do atacante Pipico foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (11) e deixa o jogador apto para atuar com a camisa bicolor.

Tá ok! Pipico está apto e já pode estrear pelo Paysandu
📷 |Divulgação / CBF

Pipico chegou em Belém e foi apresentado pelo clube alviceleste, mas sua presença na equipe titular ainda é incerta, uma vez que o Papão possui o melhor ataque da Série C, com 12 gols e vive um bom momento na temporada.

No domingo (15), o Paysandu enfrenta o time gaúcho fora de casa em busca da primeira vitória como visitante e se manter no G8 da Terceirona.

São José-RS X Paysandu terá cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias