plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Paraense Daniel Jubileu luta pelo cinturão na Europa

Daniel Jubileu contará com apoio da torcida para luta que vale o cinturão na próxima semana

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Daniel Jubileu luta pelo cinturão na Europa camera Paraense luta para recuperar cinturão. | Reprodução / Instagram

Os paraenses estão ganhando destaque no mundo das artes marciais e um deles vai estar na Europa lutando e representando o Estado.

O lutador paraense Daniel Jubileu está em fase final de treinos para o desafio de MMA na Rússia, no próximo dia 21 de maio, onde irá enfrentar o georgiano Vazha Tsiptauri.

Veja quem será o próximo oponente de Anderson Silva

A luta vale o cinturão russo do ACA 139, uma modalidade do MMA e para isso, Jubileu irá contar com um reforço de peso: o técnico Zezé Macêdo, o Zezé do Boxe, que viaja no fim de semana para a Rússia, onde irá treinar o atleta que busca recuperar o título.

Jubileu é uma das novas promessas das artes marciais e tem tudo para aparecer nas principais organizações de MMA do mundo, como por exemplo, o UFC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias