O Paysandu busca acordos na Justiça para ter saúde financeira, mas uma nova ação está causando dor de cabeça para o clube alviceleste.
A Justiça do Trabalho condenou o Paysandu ao pagamento de dívida envolvendo o meia Juninho, que atuou no clube durante a campanha do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020.
De acordo com o documento emitido pelo juiz Marco Plínio da Silva Aranha, titular da 14ª Vara do Trabalho, o Paysandu terá de pagar R$ 103 mil ao atleta, entre salários atrasados, direitos de imagem e outros encargos.
Mikael quer Paysandu se impondo contra o São José-RS
Ainda segundo o documento, o clube tem direito de recorrer da decisão ou até mesmo tentar um acordo com o atleta, mas o prazo para a medida se expira na próxima quinta-feira (19).
Pelo Papão da Curuzu, o meia Juninho atuou em 19 partidas na campanha da Série C de 2020 e não marcou nenhum gol. Nesta temporada, o Paysandu ficou na segunda fase onde foi eliminado por Remo e Londrina-PR, que subiram para a Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar