plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JÁ ERA TEMPO!

Clube do Remo traz veterano paulista para lateral-direita

Após ter disputado o Paulistão pela Inter de Limeira, Celsinho, de 34 anos, é anunciado pelo Leão para disputar a sequência da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo traz veterano paulista para lateral-direita camera Atuando pelo Vila Nova-GO, Celsinho foi campeão da Série C diante do Remo, em 2020. | Vitor Monteiro/Esporte Goiás

Horas depois de ter sido eliminado na Copa do Brasil, após emocionante disputa por pênaltis diante do Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, o Clube do Remo passa a focar todas as suas atenções na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de fortalecer um de seus setores mais carentes, que é a lateral direita, o departamento de futebol azulino, confirmou mais uma contratação.

LEIA TAMBÉM:

Cruzeiro elimina o Clube do Remo na Copa do Brasil nos pênaltis

Bonamigo diz que estratégia do Remo deu certo mas faltou sorte

Albano sente dores na coxa e pode desfalcar o Remo contra o Mirassol-SP

Na tarde desta sexta-feira (13), através de suas redes sociais, o Leão Azul confirmou o acerto com o lateral direito Celsinho, de 34 anos, que recentemente estava disputando a Série A-1 do Campeonato Paulista, na Inter de Limeira. O atleta chega para disputar vaga com Ricardo Luz e Rony. Aliás. por ambos estarem se recuperando de lesão, zagueiro Keven precisou ser improvisado nas últimas partidas, no setor.

Em entrevista ao site do Remo, o novo atleta azulino falou da expectativa para atuar no Leão. "Feliz e motivado em vestir a camisa de um grande Clube, como o Rei da Amazônia, que tem uma torcida imensa e apoia sempre. Uma torcida que merece está na Série B e esse é meu objetivo a ser conquistado dentro do Remo", disse o atleta que tem chegada em Belém, prevista para acontecer neste sábado (14).

Natural de São Bernardo do Campos-SP, Celsinho já atuou no Pato Branco, Francisco Beltrão, Lajeadense, Juventude, Bangu, Ypiranga-RS, Caldense, Novo Hamburgo, Cianorte, CSA, Grêmio Novorizontino, Vila Nova (onde foi campeão da Série C, em 2020, diante do Remo), CRB (na Série B de 2021) e também a Inter de Limeira. Vale ressaltar que antes do acerto com o Leão, ele quase é anunciado pelo Novorizontino, para a Série B de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias