plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LARGAR BEM É FUNDAMENTAL

Paysandu tem melhor inicio da Série C desde 2019

Desde que caiu da Série B, o Papão tem melhor inicio para buscar primeira vitória fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem melhor inicio da Série C desde 2019 camera Bicolores têm boa largada na Série C e esperam fazer isso para a reta final. | John Wesley / Paysandu

Futebol e Fórmula 1 tem algumas semelhanças e uma delas é ter uma boa largada na competição, algo que o Paysandu está tendo na edição deste ano do Campeonato Brasileiro da Série C.

O que o torcedor bicolor não pode reclamar é que o Papão teve um bom rendimento no início da competição após os cinco primeiros jogos disputados no torneio, pontos estes que podem fazer a diferença na reta final.

Paysandu tem novidades para enfrentar o São José-RS

Desde que caiu para a Terceira Divisão em 2018, nunca o time bicolor teve uma boa largada na competição: Com nove pontos ganhos em cinco jogos, o Paysandu está na 6ª posição e com um rendimento melhor dos últimos anos, com 60% de aproveitamento.

Com três gols em 11 minutos, Paysandu goleia o Botafogo- SP e volta para o G8.Na volta da Curuzu, Papão vence por 4 a 1. Mikael fez o primeiro, Serginho fez ... Os Peladeiros

A campanha supera o rendimento do time na temporada passada, onde o Paysandu nos cinco primeiros jogos teve 53% de aproveitamento, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Assista aos gols da vitória do Paysandu contra o Floresta fora de casa pela Série C!Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apenas R$ 19,90 por ... DAZN BRASIL

Com o momento favorável e com o atacante Marlon voando, o Paysandu tem mostras para surpreender e derrotar o São José-RS, fora de casa, no próximo domingo (15), pela sexta rodada da Série C. Uma vitória coloca o Paysandu entre os quatro primeiros e dá a confiança que a torcida tanto espera para acreditar no acesso.

VEJA OS DADOS

PAYSANDU SÉRIE C 2019

2 Vitórias / 1 Empate / 2 Derrotas

7 Pontos / 46%

PAYSANDU SÉRIE C 2020

1 Vitória / 1 Empate / 3 Derrotas

4 Pontos / 26%

PAYSANDU SÉRIE C 2021

2 Vitórias / 2 Empates / 1 Derrota

8 Pontos / 53%

PAYSANDU SÉRIE C 2022

2 Vitórias / 3 Empates

9 Pontos / 60%

O duelo entre São José X Paysandu será às 19h no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias