plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Castanhal e Tuna Luso não saem do zero em Bragança

Partida no estádio Diogão tem importância distintas para as duas equipes

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal e Tuna Luso não saem do zero em Bragança camera Condições do gramado não ajudaram | Magno Fernandes

Castanhal X Tuna duelam neste sábado (14), em Bragança, pela quinta rodada da primeira fase do torneio e buscam a vitória, com focos distintos para Japiim e Águia, porém o placar terminou em 0 a 0.

No primeiro tempo, as duas equipes tentaram converter em gol as chances criadas, mas o gramado pesado e a forte marcação impediram um progresso mais ofensivo.

Zagueiro vê Paysandu como time a ser batido

No segundo tempo, a Lusa até que teve mais chances de gol e o Castanhal também teve bons momentos na etapa final, mas o dia era da bola não balançar a rede e o placar ficar igual.

Com o empate, o Castanhal ocupa a 3ª posição, com oito pontos ganhos, enquanto que a Tuna continua na lanterna da competição com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, a Tuna vai até o Ceará para enfrentar o Pacajus-CE, na sexta-feira (20) e o Castanhal recebe o Juventude-MA, no sábado (21).

Já para a Tuna, a vitória pode colocar a Águia do Souza perto do G4, além de ser a primeira vitória do clube cruzmaltino na competição. Atualmente, a Lusa é a lanterna da chave.

O jogo está no primeiro tempo e o placar é de 0 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias