plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLASSIFICAÇÃO

Clube do Remo e Paysandu vivem "gangorra" na Série C

Azulinos e bicolores enfrentam momentos distintos após os jogos da sexta rodada

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Paysandu vivem "gangorra" na Série C camera Remo no G8 e Paysandu fora dele. Assim foi a rodada 6 da Série C | Wagner Santana / Diário do Pará

A Série C do Campeonato Brasileiro está sendo neste inicio uma verdadeira gangorra, uma brincadeira em que ora se está em cima, ora se está em baixo e os paraenses precisam ficar atentos aos jogos que ainda vão completar a rodada.

Com os resultados, Remo e Paysandu têm caminhos distintos no elevador da classificação no torneio nacional, em busca de uma vaga no G8 da competição, com os jogos deste domingo (15).

Após a vitória sobre o Mirassol-SP por 3 a 1, o Remo deu um salto na tabela da 11ª para a 4ª posição e o melhor, com bom número de gols marcados e saldo de gols, critérios que podem dar uma tranquilidade aos comandados do técnico Paulo Bonamigo.

Já o Paysandu, que estava em sexto, caiu para décimo após a derrota para o São José-RS por 2 a 0, fora de casa, porém o torcedor bicolor tem uma vantagem: o time tem saldo de gols seis e tem o melhor ataque do campeonato, que ficou sem a criatividade de José Aldo, fora por suspensão.

RE-PA EM ALERTA

A rodada ainda não acabou e tanto azulinos quanto bicolores podem cair na tabela. Três jogos ainda irão completar a 6ª fase da Terceirona.

Os paraibanos Campinense-PB e Botafogo-PB decidem o título estadual e jogam na quarta-feira (18). Um dia antes, na terça-feira (17), o lanterna Confiança-SE enfrenta o Ferroviário-CE.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Volta Redonda-RJ, no domingo (22) e o Remo vai até o interior gaúcho para enfrentar o Ypiranga-RS.

VEJA OS JOGOS DA 6ª RODADA

(20º) Confiança X Ferroviario (8º) - 17/5 - Batistão

(14º) Campinense X Ypiranga-RS (13º) - 18/5 - Amigão

(17º) Vitória X Botafogo-PB (9º) - 18/5 - Barradão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias