plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ LIBERADO

Meia poderá estrear pelo Paysandu na Série C

Gabriel Davis tem nome publicado no BID e pode jogar contra o Volta Redonda-RJ.

Imagem ilustrativa da notícia Meia poderá estrear pelo Paysandu na Série C camera Gabriel Davis está pronto para atuar pelo Lobo contra o Voltaço. | Reprodução/Youtube Papão TV

Sem atletas no departamento médico e nenhum atleta suspenso, o Paysandu ganha mais uma opção para o jogo contra o Volta Redonda-RJ, neste domingo (22), às 19 horas, no estádio da Curuzu.

O meia Gabriel Davis, de 32 anos, foi regularizado nesta terça-feira (17) e pode jogar pelo Papão contra o Voltaço, pela sétima rodada da Série C.

Davis teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e poderá ser opção no banco de reservas do técnico Márcio Fernandes. O atleta foi contratado para compor o elenco depois do meia Ricardinho não poder jogar boa parte da Série C.

Meia poderá estrear pelo Paysandu na Série C
📷 |Divulgação / CBF

Além do recém-contratado, o Papão terá o retorno do meia José Aldo, que não atuou contra o São José-RS devido estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Atualmente na 9ª posição com nove pontos ganhos, o Paysandu busca a reabilitação e voltar ao G8 da Terceirona diante do atual terceiro colocado na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias