plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PÉ DIREITO

Após 1° gol pelo Clube do Remo, Vanilson avisa: "vem mais"

Autor do terceiro gol diante do Mirassol-SP, o atacante também destacou que o Leão tem condições de engatar uma sequência de vitória e comentou sobre uma possível dupla de ataque com Brenner.

Imagem ilustrativa da notícia Após 1° gol pelo Clube do Remo, Vanilson avisa: "vem mais" camera Atacante Vanilson, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

A vitória ocorrida no último final de semana, trouxe de volta a necessária tranquilidade que o Clube do Remo precisava, após uma série de cobranças ao elenco e também ao técnico Paulo Bonamigo, por conta da desclassificação na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Com o resultado, o time azulino volta a ocupar as primeiras colocações na classificação.

Após vitória, Marlon destaca "arrancada" do Remo na Série C

Diante de um Baenão repleto de torcedores em suas arquibancadas, torcendo, cobrando mas ao mesmo tempo incentivando os atletas azulinos diante do Mirassol-SP, o Remo venceu o duelo válido pela sexta rodada da competição, pelo placar de 3 x 1. Autor do terceiro gol da equipe paraense, o atacante Vanilson destacou a alegria em ter balançado as redes adversárias, pela primeira vez, vestindo o azul-marinho.

“É uma sensação muito boa. Tinha um pouco de ansiedade da minha parte. Sabia que o momento ia chegar, fui feliz em fazer nesse jogo (contra o Mirassol) e agora é trabalhar para fazer mais. É uma emoção muito grande fazer gol com a torcida, que vibra, está cantando sempre, apoiando nos momentos bons e cobrando nos momentos difíceis, e espero que venha muito mais”, declarou o jogador.

Clubes juntam forças na web contra homofobia

Com a vitória, o Clube do Remo - embora ainda restam três jogos para concluir a rodada - passa a ocupar a quarta colocação da Série C, com 10 pontos conquistados. O próximo desafio da equipe será contra o Ypiranga de Erechim-RS, na próxima segunda-feira (23), no estádio Colosso da Lagoa. Para o atacante azulino, uma sequência de bons resultados será fundamental para o time se firmar na competição.

"Dá para engatar umas três vitórias (seguidas) ou até mais. Temos um elenco muito bom, qualificado e quem está no Remo tem sempre que pensar em vencer. É um time grande e a gente tem que pensar em brigar lá na frente no campeonato. Hoje estamos na parte de cima, mas o nosso objetivo com certeza é chegar em primeiro”, avaliou o jogador.

Recuperado, Jean Patrick já pode estrear pelo Clube do Remo

Outro ponto destacado na entrevista foi com relação a possibilidade do técnico Paulo Bonamigo utilizar os dois centroavantes do elenco, Vanilson e Brenner, na equipe titular, nos próximos jogos do Clube do Remo na competição. De acordo com atleta, a decisão a palavra final é sempre do treinador, no entanto ele aprova a opção.

"Quem define é o professor (Paulo Bonamigo). Eu acho que cabe sim. Todo mundo quer jogar, seria uma boa opção. Já tivemos isso contra o Brasil de Pelotas, numa situação adversa, mas eu estou aí, se tiver oportunidade quero aproveitar. Vamos sempre está brigando pela posição, é uma briga boa, saudável e quem só tem a ganhar é o Remo”, falou Vanílson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias