plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REENCONTROS

Paysandu reencontra ex-jogador no comando do Voltaço

Rogério Correa atuou como zagueiro volta a Curuzu e agora vem como adversário do Papão à frente do Volta Redonda-RJ.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu reencontra ex-jogador no comando do Voltaço camera Rogério Correa enfrentará o Papão depois de jogar pelo clube. | Reprodução / Youtube Voltaço TV

O mundo do futebol tem alguns reencontros possíveis dentro do esporte. No jogo entre Paysandu e Volta Redonda-RJ, para, pelo menos, um dos integrantes do clube fluminense será especial justamente por esse detalhe.

Na partida deste domingo (22), pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Voltaço terá no comando o técnico Rogério Correa, que conhece muito bem o time bicolor e sua apaixonada torcida, pois já atuou com a camisa azul e branca.

Chefe de segurança do Paysandu é demitido após agressão

Rogério Correa já foi zagueiro do Paysandu quando atuava como jogador e sua passagem teve uma chegada polêmica: recém-saído do Clube do Remo, onde veio jogar o Parazão 2009, o defensor atravessou a Avenida Almirante Barroso e veio parar no estádio da Curuzu.

Rogério Corrêa é visto em clínica e confirma ida para o Papão Diário Online

Rogério Correa fez parte do time que jogou a Série C daquele ano e apesar de se classificar para a segunda fase, o Paysandu foi goleado pelo Icasa-CE por 6 a 2 e não conseguiu o acesso para a Série B.

Antes do Papão, o Voltaço terá compromisso pela Série A2 do Campeonato Carioca, onde enfrenta o Artsul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias