plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Curuá se livra de punição e pode jogar pelo Clube do Remo

O volante Paulinho Curuá está à disposição para duelo contra o Ypiranga-RS após julgamento

Imagem ilustrativa da notícia Curuá se livra de punição e pode jogar pelo Clube do Remo camera Jogador está pronto para atuar com a camisa remista, caso queira Paulo Bonamigo contra o Canarinho. | Samara Miranda / Remo

O técnico do Clube do Remo, Paulo Bonamigo, tem um problema a menos para montar o time que terá mais um desafio fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante Paulinho Curuá foi julgado na última quarta-feira (18), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi apenado em um jogo, o que garante a presença do atleta para o duelo contra o Ypiranga-RS, pela sétima rodada da Terceirona.

O jogador foi expulso na partida contra o Confiança-SE, no dia 1º de Maio, quando os remistas venceram por 2 a 1. Curuá foi expulso no banco de reservas e foi punido com um jogo de suspensão após decisão dos auditores da 3ª comissão disciplinar.

Para o jogo contra o Canarinho, o time azulino não contará com o zagueiro Daniel Felipe e o atacante Rodrigo Pimpão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ypiranga-RS X Remo jogam na segunda-feira (23), as 20h no estádio Colosso da Lagoa, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias