plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Reforços do Clube do Remo já podem estrear na Série C

Celsinho e Jean Patrick podem estrear pelo Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Reforços do Clube do Remo já podem estrear na Série C camera Elenco remista tem novas opções para duelo contra o Ypiranga-RS | Samara Miranda / Remo

O técnico Paulo Bonamigo ganha opções no Clube do Remo para enfrentar o Ypiranga-RS, em mais um compromisso fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O lateral Celsinho e o meia Jean Patrick foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem atuar pelo Leão Azul na competição.

Reforços do Clube do Remo já podem estrear na Série C
📷 |Divulgação / CBF

Os atletas foram regularizados na última quarta-feira (18) e podem estar aptos para estrearem com a camisa remista: Celsinho chegou e foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (19), enquanto que Jean Patrick estava se recuperando de uma lesão no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

A vinda destes jogadores pode resolver os problemas do Leão nestes setores e ajudar o clube remista, que atualmente ocupa a 5ª posição na classificação da Série C, com dez pontos ganhos.

Ypiranga-RS X Remo duelam na segunda-feira (22), pela rodada da Série C, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias