plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELE CONHECE

Técnico orienta Voltaço para duelo contra o Paysandu

Rogério Correa admite jogo duro, mas time carioca pode vencer a primeira fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico orienta Voltaço para duelo contra o Paysandu camera Técnico orienta grupo carioca para vencer o Paysandu dentro da Curuzu | André Moreira / Volta Redonda-RJ

Jogar partida fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro tem das suas complicações e o Volta Redonda-RJ reconhece que o duelo frente ao Paysandu não será uma tarefa fácil.

Mesmo dentro do G8 da competição, o time carioca encara como fundamental a partida frente aos bicolores, neste domingo (22), no estádio da Curuzu e se apega nas lições de seu treinador.

Rogério Correa, técnico do Volta Redonda-RJ, alerta o grupo para as armadilhas de jogar na Curuzu, pois já foi atleta do Paysandu e orienta o time para vencer a primeira fora de casa na Série C.

“Jogo supercomplicado. O Paysandu usa o fator casa e venceram bem seus jogos em casa. Vamos em busca da nossa primeira vitória fora de casa e temos potencial para conquistar isso na Curuzu”, afirma.

Vindo de um empate contra o Artsul pela Série A2 do Campeonato Carioca, o Voltaço é o quarto colocado com 10 pontos ganhos. Como visitante foram duas derrotas até agora na Série C.

O duelo entre Papão X Voltaço será no estádio da Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias