Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VAMOS, PAPÃO!

Paysandu pronto para enfrentar o Voltaço; Veja provável time

Márcio Fernandes testou algumas alterações entre os titulares e Papão entra em campo buscando retornar ao G-8 da Série C do Brasileiro; Meia José Aldo volta à equipe

sábado, 21/05/2022, 22:46 - Atualizado em 21/05/2022, 23:00 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Marlon e Aldo formam a dupla de milhões
Marlon e Aldo formam a dupla de milhões | John Wesley/Paysandu

O Paysandu finalizou, na manhã deste sábado (21), a preparação para a partida contra o Volta Redonda, válida pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. Ao longo da semana, o técnico Márcio Fernandes testou algumas mudanças na equipe, focando na lateral-direita e no ataque bicolor. Ou seja, Leandro Silva e Pipico, recém chegados, podem pintar de titulares.

Presença certa no time é o meia José Aldo, que volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão automática na última rodada, contra o São José. O meio-campista Gabriel Davis é outro que pode fazer a estreia. O atacante Dioguinho, que perdeu espaço, voltou aos relacionados após não ter ido para o jogo no Rio Grande do Sul.

Será que finalmente o Paysandu voltará a ter um matador?
Será que finalmente o Paysandu voltará a ter um matador? | (Foto: John Wesley/Paysandu)
 

Com Leandro Silva e Pipico sendo testados entre os titulares, poderemos ver o Paysandu iniciando o confronto contra o Volta Redonda com: Thiago Coelho; Leandro Silva (Igor Carvalho), Genilson, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Mikael, Serginho e José Aldo; Marlon, Toscano e Pipico (Danrlei).

A partida está marcada para ser realizada neste domingo (22), no Estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 19h. Caso vença o duelo, o Papão, que soma nove pontos e está em 10º lugar, volta a entrar no G-8 da competição, ultrapassando, inclusive, o Voltaço, que está em sétimo com 10 pontos. O DOL acompanha o Lance a Lance do jogo.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS