Na distante e fria cidade de Erechim (RS), o Clube do Remo entrará em campo para mais um desafio nesta Série C do Campeonato Brasileiro. A partida é aguardada pelos azulinos que em caso de vitória, reconduzirá a equipe ao grupo dos clubes que buscam a classificação e também poderá por o Leão na vice-liderança. Além do mais, o duelo tem um gosto especial para o técnico Paulo Bonamigo.
Paulo Bonamigo faz declaração de amor ao Clube do Remo
Na noite desta segunda-feira (23), o Leão Azul Paraense enfrenta a equipe do Ypiranga, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa, pela sétima rodada da competição nacional. Na busca por mais três pontos fora de casa, o duelo marcará o centésimo jogo de Bonamigo, no comando técnico do Clube do Remo, ao longo de suas três passagens na história do Filho da Glória e do Triunfo.
Bonamigo treinou o Remo pela primeira vez nos anos 2000 com a ótima campanha na Copa João Havelange e levou aquele time a ficar entre os 16 melhores, no Módulo Amarelo da competição nacional, no qual chegou a garantir o acesso à elite nacional naquela temporada, porém o clube não atuou devido problemas judiciais. Já em 2020 foi um dos responsáveis do acesso azulino para a Série B.
Em sua terceira passagem no Leão, Paulo Bonamigo, de 61 anos e natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, conquistou o título de campeão paraense. Bastante identificado com o Clube do Remo, onde mesmo sem exercer a função, o técnico frequentemente declara que também é torcedor azulino. Mesmo recebendo críticas devido os últimos resultados, ele é considerado como um dos maiores na história do Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar