Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ESPERA

Anderson Paraíba: quando chega o novo meia do Clube do Remo?

O meio-campista Anderson Paraíba segue definindo os últimos detalhes de seu contrato com o executivo de futebol azulino, Ney Pandolfo. A nova data de chegada já está agendada.

quarta-feira, 25/05/2022, 20:11 - Atualizado em 25/05/2022, 20:09 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Meia Anderson Paraíba
Meia Anderson Paraíba | Divulgação

A ausência de todos os jogadores para o setor de criação no meio campo faz com que o Clube do Remo tenha pressa em buscar novas alternativas. O objetivo é melhorar cada vez mais os rendimentos da equipe. Nisso, o clube aguarda a chegada de mais um atleta para a posição, no qual deverá vestir o azul-marinho do Leão ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro.

Esperado para ser apresentado no Estádio Baenão nesta quarta-feira (23), a chegada do meia Anderson Paraíba, de 31 anos, foi adiada e ele deve desembarcar em Belém somente na sexta-feira (27). Enquanto isso, conforme informação apurada pela reportagem, o executivo de futebol do Leão, Ney Pandolfo, segue em conversas com o jogador, definindo os últimos detalhes do contrato.

Apalavrado com o Clube do Remo desde o inicio do mês de abril, enquanto ainda vestia a camisa do Botafogo-PB, Anderson Paraíba sequer foi relacionado pelo técnico Gerson Gusmão para disputar o título estadual diante do Campinense, ocorrida no último sábado (21). Segundo informação repassada por uma fonte interna azulina, em nenhum momento o atleta quis assinar qualquer tipo de pré-contrato. 

Durante a negociação, os dirigentes do Clube do Remo ofereceram três vezes mais do que o meia recebe no Belo. O salário oferecido foi de R$ 40 mil. A diretoria do Belo da Paraíba até realizou uma contraproposta, priorizando um contrato mais longo que iria até a próxima temporada (seu vínculo atual seria até o final de 2022), entretanto, os representantes do atleta não aceitaram.

Com este atraso, o técnico Paulo Bonamigo terá que improvisar algum jogador da armação (Marciel ou Marco Antônio), no duelo contra o Floresta-CE, domingo (29), no Estádio Baenão. O setor tem sido motivo de constantes dores de cabeça em função dos últimos problemas apresentados, como a contusão de Albano, expulsão de Jean Patrick (logo em sua estreia) e a prisão de Erick Flores, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Em sua carreira, Anderson Paraíba possui dois títulos brasileiros da Série C, um pelo Boa Esporte-MG e outro pelo Operário-PR, conhecendo muito bem a competição nacional. Tem passagens por CSA-AL, ABC-RN, América-RN, além de Retrô-PE e Manaus-AM. Na atual temporada Anderson Paraíba realizou 15 partidas com a camisa do Belo, marcou um gol e deu duas assistências.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS