A ausência de todos os jogadores para o setor de criação no meio campo faz com que o Clube do Remo tenha pressa em buscar novas alternativas. O objetivo é melhorar cada vez mais os rendimentos da equipe. Nisso, o clube aguarda a chegada de mais um atleta para a posição, no qual deverá vestir o azul-marinho do Leão ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro.
Esperado para ser apresentado no Estádio Baenão nesta quarta-feira (23), a chegada do meia Anderson Paraíba, de 31 anos, foi adiada e ele deve desembarcar em Belém somente na sexta-feira (27). Enquanto isso, conforme informação apurada pela reportagem, o executivo de futebol do Leão, Ney Pandolfo, segue em conversas com o jogador, definindo os últimos detalhes do contrato.
Botafogo-PB perdeu a final do Estadual neste sábado (21/05) pro Campinense-PB.
— Remo 100% (@remo100porcento) May 22, 2022
Anderson Paraíba não foi sequer relacionado pra esta partida.
Nas redes sociais, fez postagens recebendo votos de boa sorte em seu novo clube.
Chegada do meia em Belém é aguardada pela torcida. 🦁🔟 pic.twitter.com/msCLG3coQk
Apalavrado com o Clube do Remo desde o inicio do mês de abril, enquanto ainda vestia a camisa do Botafogo-PB, Anderson Paraíba sequer foi relacionado pelo técnico Gerson Gusmão para disputar o título estadual diante do Campinense, ocorrida no último sábado (21). Segundo informação repassada por uma fonte interna azulina, em nenhum momento o atleta quis assinar qualquer tipo de pré-contrato.
Durante a negociação, os dirigentes do Clube do Remo ofereceram três vezes mais do que o meia recebe no Belo. O salário oferecido foi de R$ 40 mil. A diretoria do Belo da Paraíba até realizou uma contraproposta, priorizando um contrato mais longo que iria até a próxima temporada (seu vínculo atual seria até o final de 2022), entretanto, os representantes do atleta não aceitaram.
Na tarde desta quarta-feira (25), teve reapresentação no Banpará Baenão com trabalho físico no Nasp seguido de trabalho físico no gramado. 🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 25, 2022
📸 Sandro Galtran/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/jylInH6dAS
Com este atraso, o técnico Paulo Bonamigo terá que improvisar algum jogador da armação (Marciel ou Marco Antônio), no duelo contra o Floresta-CE, domingo (29), no Estádio Baenão. O setor tem sido motivo de constantes dores de cabeça em função dos últimos problemas apresentados, como a contusão de Albano, expulsão de Jean Patrick (logo em sua estreia) e a prisão de Erick Flores, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Em sua carreira, Anderson Paraíba possui dois títulos brasileiros da Série C, um pelo Boa Esporte-MG e outro pelo Operário-PR, conhecendo muito bem a competição nacional. Tem passagens por CSA-AL, ABC-RN, América-RN, além de Retrô-PE e Manaus-AM. Na atual temporada Anderson Paraíba realizou 15 partidas com a camisa do Belo, marcou um gol e deu duas assistências.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar