No futebol existe a famosa “Lei do Ex”, onde um atleta marca em cima de seu ex-clube e isso poderá virar trunfo para o Paysandu na próxima rodada.
No duelo frente ao Manaus-AM, na segunda-feira (30), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time bicolor contará com duas armas que podem desequilibrar no duelo regional.
Com amplo conhecimento sobre o Gavião do Norte, o lateral Igor Carvalho e o meia Gabriel Davis podem estar com um gosto especial para a partida, pois já estiveram do lado de lá e sabem que agora será diferente.
Para vencer o Manaus-AM e se consolidar no G8, cada um tem seus trunfos: Igor Carvalho é o segundo melhor jogador no quesito assistências, com cinco. A última delas foi na vitória sobre o Volta Redonda-RJ, por 2 a 1, no último domingo (22).
Já Davis que chegou a pouco tempo já tem o apoio da torcida bicolor e não sentiu o peso da estreia. O jogador poderá ser utilizado logo de cara, uma vez que Mikael está fora da partida. Para isso, o atleta quer consolidar o Papão entre os oito.
Com essas armas, o Paysandu espera vencer o adversário amazonense dentro da Curuzu no encerramento da rodada. O DOL irá acompanhar as emoções de Paysandu X Manaus-AM.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar