De volta ao G-8 e na quinta colocação na classificação da Série C do Brasileiro, o Paysandu vive um bom momento, principalmente quando trata-se de jogar ao lado do seu torcedor. Os bicolores ainda não perderam em casa neste ano e estão com 92,59% de aproveitamento jogando na Curuzu. O próximo desafio será contra o Manaus e o meia Gabriel Davis falou o que espera da partida.
“Nossa vitória contra o Manaus já começou após o jogo diante do Volta Redonda, quando começamos os treinos. Essa vitória poderá potencializar muitas coisas, dentre elas o crescimento da nossa equipe, a permanência no G-8 que é muito importante para alcançarmos o nosso objetivo, que no momento é estar na parte da classificação. É importante que a gente permaneça no G-8, assim como a evolução do nosso elenco. A cada jogo estamos mostrando o quão forte somos. Uma vitória no próximo jogo, em casa, nos deixa ainda mais firmes na competição”, destacou.
LEIA MAIS:
- Marlon se diz feliz com momento no Paysandu e agradece a Fiel
- Promoção: Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Manaus
- Igor Carvalho exalta força do elenco do Paysandu e da Curuzu
Como já citado, o Paysandu vem tornando-se muito mais forte jogando ao lado da Fiel. Em casa, são 28 gols marcados, ficando com uma média de 2,3 gols por partida. A defesa é uma espécie de fortaleza. Foram apenas seis gols sofridos, tendo uma média de 0,54 gol por jogo. Davis falou sobre as dificuldades do adversário em encarar o Papão com a torcida ao lado.
“A torcida do Paysandu é incrível. Eu já tinha presenciado contra, a favor foi a primeira vez. É uma atmosfera incrível do início ao fim do jogo. A torcida gritando, ajudando, torcendo é o nosso gás a mais que temos para nos fortalecer. Sem dúvida, os torcedores vão nos ajudar muito durante a competição. Isso é importante. Quem não está acostumado a jogar contra, realmente se assusta quando pisa aqui dentro. Esperamos que esteja lotado contra o Manaus e que possamos corresponder com a vitória”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar