Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DM TA CHEIO!

Remo confirma mais dois desfalques ao jogo contra o Floresta

Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, seguem em tratamento no NASP e estão vetados para o próximo duelo azulino, na Série C do Campeonato Brasileiro.

sexta-feira, 27/05/2022, 17:45 - Atualizado em 27/05/2022, 17:42 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, do Clube do Remo
Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Pressionado devido a derrota sofrida de virada diante do Ypiranga-RS, por 2 x 1, técnico Paulo Bonamigo começa a buscar alternativas visando a formação ideal, entre tantos problemas no elenco, devido suspensões e lesões no Leão Azul Paraense, visando o novo duelo azulino, Série C do Campeonato Brasileiro.

Dupla passa por exames e médico do Remo detalha recuperação

Remo dá apoio psicológico para a família de Erick Flores

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (27), o departamento médico do Clube do Remo divulgou o quadro clínico atual do zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Leonan, após terem sido submetidos a uma ressonância médica. A dupla foi substituída ainda no primeiro tempo da partida disputada em Erechim-RS.

De acordo com o comunicado, os jogadores foram diagnosticados com lesão grau I reto anterior da coxa direita, e já iniciaram tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP). O período de recuperação de ambos os atletas, não foi repassado. Entretanto, é certo que eles estarão de fora do jogo deste domingo (29), que acontece contra o Floresta-CE, no estádio Baenão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS