Restam oito jogos para o término da primeira fase da Série D do Brasileiro. Apesar dos 24 pontos em disputa, a Tuna Luso precisará ser impecável nesta reta final de classificação. Somando apenas dois pontos e sem vencer, muitos já dão a Lusa como desclassificada. Entretanto, os jogadores seguem confiantes na vaga à próxima fase.
"Sobre essa questão da parte emocional, nosso time está bem, estamos focados. A gente não está deixando isso que vem acontecendo fora atrapalhar a equipe. Trabalhamos forte essa semana inteira e estamos bem preparados. Sabemos do nosso objetivo na competição e ainda temos como classificar. A gente sabe o que precisa fazer e vamos fazer. Vamos em busca dessa vitória, em nome de Jesus", disse o lateral-esquerdo, Eric Vieira.
A semana foi bem conturbada no Ninho da Águia. Jogadores foram dispensados pela diretoria, assim como um cartola. Entretanto, o lateral de 22 anos disse que são assuntos que eles não podem interferir e que é preciso focar em vencer os jogos.
"A questão extracampo a gente deixa mais para a diretoria, a presidência resolver. Não temos que focar nisso, pois não depende da gente resolver tudo isso. A pressão de não vencer afeta todo o grupo, sabemos que a gente tem que vencer, temos que pontuar. Todos têm o pensamento positivo que ainda existe chance de classificar, só depende da gente. Ganhando duas já encostamos no objetivo e estamos preparados para isso. Iremos atuar diante do nosso torcedor e precisamos dos três pontos. Precisamos dar essa resposta para nós mesmos", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar