plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE AGORA VAI?

Estádio Modelão recebe reparos para retorno do Castanhal

Sem atuar diante do seu torcedor desde a goleada por 4 x 0, contra o Paysandu, Japiim da Estrada tem a confirmação da CBF para disputar seu primeiro jogo na Série D, em seus domínios.

Imagem ilustrativa da notícia Estádio Modelão recebe reparos para retorno do Castanhal camera Estádio Municipal Maximino Porpino, de Castanhal. | Reprodução

A longa e sentida ausência em disputar uma partida com o apoio de seu público nas arquibancadas, ao que tudo indica, já está com os dias contados, tanto para o time, quanto para o torcedor do Castanhal.

Depois de quase 3 meses de seu último jogo oficial na "Cidade Modelo", enfim, o time aurinegro irá entrar em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro, em sua casa.

Após ter realizado o pedido junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que seu próximo jogo na quarta divisão do futebol nacional, seja disputado no estádio Maximino Porpino, o "Modelão", a diretoria do Castanhal recebeu com bastante otimismo a informação que a principal praça de esportes da cidade está passando por reparos no gramado.

Em contato com a reportagem do DOL, o executivo de futebol do Castanhal, Eduardo Lima , informou que o clube já recebeu o Val da CBF para que a partida seja realizada no local. Outro detalhe é com relação a presença de público no estádio, a Prefeitura de Castanhal segue no aguardo dos laudos para a liberação de torcida. Caso não aconteça, o duelo será de portões fechados.

Série D: Castanhal pede à CBF para voltar a jogar no Modelão

Castanhal sofre nova goleada e amarga 3º jogo sem vitória

A última partida oficial do Castanhal em sua cidade, aconteceu no último dia 6 de março, quando a equipe goleou o Paysandu pelo placar de 4 x 0, ainda na fase classificatória do Campeonato Paraense. Desde então, por conta das precárias condições no gramado e, também, na parte estrutural do estádio, o local foi interditado após vistoria realizada por uma equipe da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Depois de ter sido derrotado no final de semana, por 4 x 1, para o Tocantinópolis, no estádio Ronaldão, o Japiim da Estrada volta a enfrentar o Verdão do Norte. A partida está marcada para acontecer sábado (04), às 15h30, e os dirigentes do clube aurinegro esperam boa presença de público nas arquibancadas, visando a reabilitação da equipe na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias