A longa e sentida ausência em disputar uma partida com o apoio de seu público nas arquibancadas, ao que tudo indica, já está com os dias contados, tanto para o time, quanto para o torcedor do Castanhal.
Depois de quase 3 meses de seu último jogo oficial na "Cidade Modelo", enfim, o time aurinegro irá entrar em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro, em sua casa.
Após ter realizado o pedido junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que seu próximo jogo na quarta divisão do futebol nacional, seja disputado no estádio Maximino Porpino, o "Modelão", a diretoria do Castanhal recebeu com bastante otimismo a informação que a principal praça de esportes da cidade está passando por reparos no gramado.
Em contato com a reportagem do DOL, o executivo de futebol do Castanhal, Eduardo Lima , informou que o clube já recebeu o Val da CBF para que a partida seja realizada no local. Outro detalhe é com relação a presença de público no estádio, a Prefeitura de Castanhal segue no aguardo dos laudos para a liberação de torcida. Caso não aconteça, o duelo será de portões fechados.
Série D: Castanhal pede à CBF para voltar a jogar no Modelão
Castanhal sofre nova goleada e amarga 3º jogo sem vitória
A última partida oficial do Castanhal em sua cidade, aconteceu no último dia 6 de março, quando a equipe goleou o Paysandu pelo placar de 4 x 0, ainda na fase classificatória do Campeonato Paraense. Desde então, por conta das precárias condições no gramado e, também, na parte estrutural do estádio, o local foi interditado após vistoria realizada por uma equipe da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Depois de ter sido derrotado no final de semana, por 4 x 1, para o Tocantinópolis, no estádio Ronaldão, o Japiim da Estrada volta a enfrentar o Verdão do Norte. A partida está marcada para acontecer sábado (04), às 15h30, e os dirigentes do clube aurinegro esperam boa presença de público nas arquibancadas, visando a reabilitação da equipe na competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar