O Clube do Remo irá mudar de ônibus! Muitos podem achar bobagem, mas atualmente a modalidade necessita de uma estrutura moderna para atingir os melhores resultados, além do mais todo marketing é bem-vindo, principalmente para os clubes que estão nas divisões abaixo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme já divulgado pelo DOL ao final da temporada de 2021, a diretoria do Leão Azul Paraense confirmou a aquisição de um novo ônibus, através de parceria com a empresa GAV Resorts, pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país. No entanto, devido alguns contratempos na fase de montagem, a entrega deverá ser realizada somente no mês de julho, segundo afirma o diretor comercial azulino, Glauber Gonçalves.

"Tivemos alguns contratempos para a chegada do novo ônibus do Clube do Remo, mas temos previsão para que ele possa chegar ainda no início do mês de julho. Estamos ansiosos para o recebimento do ônibus, que irá trazer mais conforto no transporte de nossa delegação e concretizará uma parceria de sucesso entre o Clube do Remo e a GAV Resorts", destacou.

Novo ônibus do Clube do Remo já tem dia para chegar em Belém https://t.co/ORPAg4JlYh pic.twitter.com/9TItGUTFZa

— Diário Online (@doldiarioonline) February 8, 2022

A ideia da diretoria do Remo é que o atual ônibus da equipe profissional, o “Expresso 33”, seja repassado para as categorias de base, assim que o time principal esteja usando o “Bonde do Rei”. Também procurado pela reportagem, o presidente Fábio Bentes explicou os motivos do atraso, assim também como espera que em breve tudo seja solucionado.

"Como é um ônibus zero quilometro, ele é confeccionado à partir da encomenda. A carroceria já está tudo certo, porém houve um problema para finalizar o chassi, que, vem da Mercedes-Benz; e a carroceria é da Comil. segundo a GAV informou pra gente, e no próximo mês deva concluir e mande para montar a carroceria em cima. Após isso, ficaremos no aguardo para a entrega", finalizou.

Novo ônibus do Clube do Remo vai chegar Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS